Filmes de Sexta


         Eae galera! Tudo bem com vocês? Hoje, último dia da semana, sei que ninguém está em aula, ou tem alguém ai de recuperação? Só te desejo sorte meu caro amigo. Vamos lá então, hoje é sexta, vamos dar aquela relaxada no final da noite, assistindo um filminho, por que um filme é sempre bom pra terminar o dia, não?

        Acho que a minoria daqui deve saber, mas, minha categoria de filmes preferidos, são os filmes de terror, então já sabem qual é a categoria que irá prevalecer nessas pequenas dicas de filme para se assistir né? haha

You're Next
You're Next, irá contar a história de uma família super rica, que tem seus próprios defeitos, como qualquer outra família, e neste filme, eles mostram, o que o dinheiro pode causar, e o que ele pode fazer com as pessoas.

ps:: O filme é realmente ótimo galera, ele não é de terror, é uma coisa mais de assassinato mesmo, você leva alguns sustos, sim, claro, se eles está na categoria de terror é obvio que você irá levar alguns sustos, mas nada que te faça cair da cadeira, o filme é realmente surpreendente do começo ao fim, eu não me decepcionei em nenhum momento com o filme, vale á pena assistir pra quem curte um terror mais assassinato.

Categoria: terror





 A Gaiola Dourada  

A Gaiola Dourada vai narrar a história de uma família portuguesa, que por falta de dinheiro teve que se mudar para a França, e lá se tornaram uma família tradicional, o tipo de família que não sabe dizer não, a mãe, é porteira e o pai, é chefe de obras. Até que um dia, o casal se vê na obrigados a voltar para Portugal, a terra onde eles nasceram e cultivaram suas raízes.

ps:: É um filme realmente ótimo, aqueles filmes meio sessão da tarde sabem? Ele está na categorias dos filmes de drama, mas não achei que se encaixa tão bem nessa categoria, por que não cheguei a chorar assistindo, mas é uma daquelas histórias que você sabe que pode acontecer, e já aconteceu em algum lugar do mundo sabe? É um filme pra assistir quando não se tem nada pra fazer.

Categoria:  Drama


House of Good & Evil
House of Good & Evil vai contar a história de um casal, que anda passando por desequilíbrios na relação, e enfim, compram uma casa só para eles, mas temos um porém, a casa é no meio do nada, e não tem eletricidade por fios, muito menos linha pra celular e telefone, a eletricidade é somente gerada por gerador. Muitas coisas estranhas começam a acontecer na casa, barulhos, e telefones tocando.

ps:: É uma daquelas histórias que você sabe o que vai acontecer no final, é um terror básico, daqueles que você assiste, da medo, mas depois que acaba o filme, você nem lembra mais o que medo significa, é bom pra quem tem aquele medinho de filmes de terror, parece ser intenso, mas não é tanto assim.

Categoria: terror



Monsters University

Preciso mesmo contar um pouco da história do filme pra vocês? Acho que todos vocês já sabem do que o filme se trata, e do amor que ele passa, e de todos os personagens que ele tem, e de tudo que acontece, aliás quem foi que ainda não assistiu esse filme? Por favor, façam um favor à si mesmos e assistam este filme, é uma obrigação de reviver uma parte da infância de vocês.

ps:: Esse filme, realmente sou sem palavras pra esse filme, vocês acreditam que eu chorei nesse filme? Bom, acho que a maioria chorou, eu realmente amo Monstros S.A. é o meu filme favorito da Disney, e claro a trilogia de Toy Story, que também vou citar aqui.

Categoria: Animação



Toy Story 3
Outro filme que não preciso nem preciso dizer do que se trata né? Vocês como humanos tem uma obrigação em vida, de assistirem os 3 filmes do Toy Story, é sério, entre uma roupa super cara de marca, e entre a trilogia original na caixa do Toy Story, eu realmente iria ficar muito mais feliz se ganhasse os DVD's do Toy Story, ta ai uma dica pra quem quer me dar um presente que eu ame, e ao mesmo tempo que seja barato.

ps:: Acho que quem me acompanha deve saber, que eu sou muito apaixonado pela Disney, e pela maioria dos filmes lançados por ela, mas tem alguns que me apaixono mais, claro, que é o caso de Toy Story.

Categoria: Animação





Contracted

Contracted vai narrar a história de uma garota, lésbica, que vai em uma festa, e fica muito bêbada por causa de uma amiga, e a consequência disso é que ela é abusada sexualmente por um homem da festa, e vocês já sabem o que vem a seguir né? Ela contrai uma doença, totalmente desconhecida, que consome o corpo dela.

ps:: Esse filme realmente me impressionou muito, o final dele realmente me surpreendeu, vocês tem que assistir, é o tipo de filme que te pega, e você esquece o que tinha que fazer, e para só pra ver o que vai acontecer depois, é realmente surpreendente, quem assistir comenta depois pra dizer o que achou.

Categoria: terror



        Bom galera, foi isso, eu só queria dividir um pouco com vocês o que assisti essa semana, e voltei a assistir agora na minha sexta-feira. Sinceramente? Eu prefiro um filme um pouco mais calmo pra assistir nas sextas-feiras, como por exemplo, um de animação. E os filmes de vocês de sexta galera, quais são?

Me acompanhe nas redes sociais: 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger