Feliz Aniversário CDM | 6 meses


         Eae galera! Tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimos, por que hoje é dia de festa aqui no blog. Hoje, pra quem não sabe, o blog completa seus longos 6 meses de existência, aliás, longos não né? Completam 6 pequenos meses, de muitos outros que ainda estão por vir, esse foi apenas o começo de muitos outros, espero que estejam preparados para muito Gui, no dia a dia de vocês ainda haha
   
         Como é o primeiro aniversário do blog, e nesse pequeno tempo conquistei muitas coisas aqui com vocês, o mais importante foi apoio de todos vocês, leitores, que já se tornaram meus amigos. Então decidi compartilhar minha gratidão e todo amor que tenho à vocês, vindo aqui e escrevendo este post, agradecendo a cada um de vocês.



        Alguns de vocês vão pensar "mas nossa Gui, não tinha um lugar mais bonitinho pra cantar parabéns pro blog?", querem saber? Tinha sim, tinha vários, mas eu decidi acender a vela, e comemorar neste pequeno cantinho, sabem por que? Por que foi ali que conquistei tudo aqui no blog, é ali que toda noite, toda manhã, toda tarde sento pra escrever meus post's, pra editar minhas fotos, e pra responder os comentários que vocês me deixam. Queria aproveitar esse tempinho pra agradecer, pra dizer que amo todos vocês, cada um de vocês, apesar de não conhecer nem metade de vocês que perdem o tempo entrando aqui, lendo cada palavra, vendo cada foto, eu agradeço de coração, vocês que me apoiaram e me apoiam, que sempre me dão um empurrãozinho pra melhorar minhas postagens, cada um de vocês que me mandam mensagens de incentivo, que vem conversar comigo e tocam no assunto do blog, a cada manhã que eu acordo, e tem algo relacionado ao blog me esperando, seja onde for, isso com certeza vai me fazer sorrir, pode ter certeza disso. Foram 6 meses de jornada completados, 6 meses de anos que virão, agradeço à todos por tudo, sem vocês eu não seria nada, muito menos o blog.

        Queria poder dar um pedacinho desse bolo pra cada leitor, poder comemorar com vocês, que fez isso aqui crescer, ainda não é conhecido, e muito menos obtém influência sobre vocês, eu sei que vocês entram por puro amor, e por que realmente gostam, isso me deixa tão bem e tão feliz. Eu fiz esse bolinho correndo hoje de tarde, pra poder fotografar, e compartilhar com vocês toda minha felicidade de ter caminhado esses 6 meses com vocês, sério. Um dia espero poder conhecer cada um de vocês, e poder agradecer pessoalmente cada um por ter me feito tão bem. Obrigado à todos, Guilherme Sato.

      Me acompanhe nas redes sociais: 
Comentários do Facebook
6 Comentários do Blogger