Dia 5 | Final do Projeto

          Final do projeto? Mas a semana não tem 7 dias? Sim, a semana tem 7 dias galera, eu sei, mas eu disse no primeiro post sobre do projeto que talvez eu fosse parar antes, por conta da minha viagem, e é isso que está acontecendo, hoje, vocês estão lendo este post, e eu estou dentro do avião, indo em direção ao Brasil, e não conseguiria continuar a dieta sem carne de dentro do avião, até por que não se tem muitas opções de comida lá dentro, quem já viajou sabe, então o projeto acaba aqui, mas eu vou continuar tentando galera, vou diminuir minha alimentação com carne, e tentar substituí-lá por vegetais, e se eu conseguir venho contar pra vocês.

         Bom, aproveitando o momento, como vou viajar, não sei quando e onde vou ter acesso a internet, então o blog pode ficar sem postagens por 1 ou 2 dias, mas nada mais do que isso, até por que vou me dedicar ao máximo pra continuar tentando ter postagens diárias aqui no blog com vocês. Vou deixar vários posts, com vários assuntos prontos e programados para serem postados no blog automaticamente, sem eu precisar ficar entrando, então talvez o blog se mantenha atualizado por si só, e é isso galera! Vamos conferir um pouco de como foi o projeto.







Me acompanhe nas redes sociais: 
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger