Dia 4 | 1 Week Without Meat

         Chegamos ao 4º dia galera, da pra acreditar nisso? Já estamos quase no fim, e nem da pra acreditar, uma semana realmente passa voando e a gente nem percebe não é verdade? haha Mas vamos lá falar um pouco sobre o meu 4º dia de projeto.

Café da Manhã
         Meu café da manhã mais rápido da semana, acordei um pouco tarde hoje, e tinha que sair pra fazer algumas coisas no centro da cidade, tinha que ir no consulado reconhecer meu histórico escolar e acordei meio atrasado haha Mas vamos lá né, resolvi comer algumas daquelas bolachinhas de água e sal com goiabada, que fica uma delícia e tomar um suco de laranja, que por sinal, eu gosto muito!


Almoço
    Bom, eu como disse, tinha que sair, e sair atrasado, cheguei no lugar, e estava lotado, fiquei esperando por cerca de 1:30 até ser atendido pra mulher apenas carimbar um papel pra mim! Mas enfim, dai sai de lá realmente morrendo de fome, e fui pro Mc, que era o restaurante mais perto de mim, e peguei um lanche de frango, que estava bem sequinho, graças a Deus. 

ps:: acabei não jantando nesse dia, por que as coisas estão tão corridas aqui em casa por causa da viagem, que não tem como ficar parado, e não senti fome na hora da janta, então fiquei comendo algumas bolachas de água e sal com goiabada, e outras besteiras haha




Me acompanhe nas redes sociais: 
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger