Dia 3 | 1 Week Without Meat



         Bom, chegamos ao 3º dia do projeto galera, e tenho uma notícia triste pra dar pra vocês, eu, infelizmente, comi carne branca hoje, por que estava passando mal, e meu estômago estava doente, é isso que da fazer as coisas sem o acompanhamento de uma nutricionista. Uma dica que eu dou pra vocês é que não façam isso de maneira alguma, cortando radicalmente tudo o que você normalmente come ou bebe, comece aos poucos, que é o que estou tentando fazer agora, coma carne 1 vez por dia, depois vá aumentando o tempo sem comer carne, coma 4 vezes por semana, até conseguir ficar em 1 dia por semana.

         De verdade gente, espero que ninguém tenha passado mal como eu passei, meu estômago estava muito ruim, e a falta de carne não me fez bem, e eu não posso ficar doente nem algo do tipo, com toda essa viagem que já está programada, mas se alguém passou mal, mil perdões. Vamos recomeçar essa dieta então haha

Café da Manhã 
        Bom, pro café da manhã optei por frutas novamente, porém com um chá quentinho pra me acompanhar, por que estava bem friozinho, então decidi tomar um chá de maçã com canela, não estava tão saboroso por conta de ser um chá brasileiro, e querem uma dica minha? Se um dia tiverem a chance de saborear os chás japoneses, saboreiem, por que é realmente magnífico, e pra acompanhar o chá peguei uma daquelas bolachas nutritivas sabem? Com aveia, frutas secas, e sementes, estava realmente muito bom.  




Almoço
         Pro almoço comi um pouco de batata com cenoura, que minha mãe preparou pra mim, e um pouco de salada de agrião, que é sempre bom ter uma saladinha né? Eu, por exemplo, sempre procuro ter alguma salada no prato na hora do jantar e do almoço, por que não sei, da uma diferenciada no prato. E é claro, um suco de laranja natural pra acompanhar.  

Jantar
    Chegamos a janta, e a quebra do projeto, mas um projeto bem mais saudável, então vamos lá! Acabei por comer arroz, novamente uma salada de agrião com um pouquinho que tinha sobrado do almoço, e não queria jogar fora e estragar, então acabei comendo haha o Frango eu comi empanado, e esperem ele ficar bem sequinho, por que além de ficar crocante ele fica bem menos gorduroso.

ps:: quando começarem o projeto, procurem comer mais carne branca, por que ela é menos gordurosa, e faz menos mal. 

Me acompanhe nas redes sociais: 
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger