Dia 2 | 1 Week Without Meat

        Eae galera! O primeiro dia de projeto foi completo, e não senti falta de carne ou derivados de carne no meu dia, até agora está tudo bem haha A falta de carne, ou de derivados não veio, as vezes da vontade de comer uma coisinha ou outra, mas passa rápido, por que sempre invento de comer outra coisa que posso comer durante essa semana.

        Bom, então vamos parar com bla bla bla, e começar a falar do meu segundo dia do projeto né? Bom, o segundo dia foi bom, não senti falta de carne, e algumas coisas bem diferente aconteceram nesse meu dia, então borá conferir.

Café da Manhã
        Pro café da manhã, eu deixei mais pra um lado natural mesmo, por que as coisas naturais, sem muita mistura no café da manhã dão aquele ar de manhã mais calma, e com mais paz, e as frutas ficam com seu sabor natural, então é melhor ainda, bom, eu pelo menos, prefiro assim. Pra beber eu optei por um suco de laranja natural, eu sei que muitos não gostam de suco de laranja logo de manhã por conta do gosto amargo, mas eu gosto, então fica a opção pra vocês!

Almoço

         Para o almoço, optei por algo mais pesado, massa sempre te deixa mais cheio, então preferi comer um spaghetti com molho vermelho, mas apenas o molho mesmo. Então preparei meu almoço, e optei por tomar um suco de maçã, que meus pais tinham comprado. 

Janta
         De noite, eu tinha ido com meus amigos para o shoppinhg, mas eles estavam apenas ganhando um tempo, depois eles me levaram para um bar americano, onde todos os meus amigos, e alguns professores estavam me esperando, por que tinham feito uma despedida surpresa pra mim, mas isso fica pra um post especial. Lá nesse bar, eu apenas comi alguns petiscos mesmo, por que não estava com fome, então pedi um prato que vinha algumas batatas e pedaços de frango, mas eu não comi os frangos ok? haha E bebi um suco que se chamava Very Berry Lemonade, uma delícia!






   Me acompanhe nas redes sociais: 
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger