Dia 1 | 1 Week Without Meat




       Eae galera! Quem acompanha o blog diariamente sabe que comecei um projeto, aliás, expliquei tudo num post anterior a este, quem quiser conferir todos os detalhes, de o porque da minha decisão, corre lá pra conferir e depois volta aqui pra entender tudo isso haha

       Bom, como vocês vão acompanhar minha semana? Eu vou fazer post's diários sobre o que comi no meu dia inteiro, e vou tentar fazer pratos diferenciados para cada refeição, não sei se conseguirei, mas tentarei, hoje como é o primeiro dia, vamos ver o que comi no meu dia?

Café da Manhã 



   Bom, decidi comer algo que realmente me fizesse bem, e passei a noite de ontem pensando no que comeria no café da manhã de hoje, então decidi que comeria panquecas doces, de frutas, mais especificamente, e sinceramente? Ficou uma delícia, a receita eu deixei no post anterior a este, se quiserem conferir como fazer essa receita, confiram lá. 


Almoço



    Bom, como hoje eu fui pra casa do meu tio, que fica um pouco longe da minha casa, eu tive que ir almoçando dentro do carro mesmo. Quando a questão é, almoçar dentro do carro, e querer ser totalmente vegetariano, opção é o que não falta, pelo menos aqui no Japão. Então eu resolvi pegar alguns sushis, e alguns narizushis, que são feitos a base de arroz e alga, o sushi claro, tem seus recheios, mas eu não curto muito então eu tirei, até porque o ovo é derivado da galinha e o kani do carangueijo, peguei uma salada, e um chá gelado de maçã pra acompanhar. 



Janta


   Como eu estava na casa do meu tio ainda, ele queria levar minha família pra comer fora, o única problema é que o restaurante escolhido foi o yakiniku, e nesse restaurante o prato principal é carne, mas é claro que temos outras opções de comida, eu resisti, até por que não senti vontade alguma de comer carne. Peguei arroz, uma salada com molho rosé, um suco de laranja natural, com um pouco de kare, e algumas batatas fritas para acompanhar. 

       Bom, primeiro dia sem carne, completo, vamos ver como nos saímos no segundo dia né? Então espero que acompanhem, e que estejam gostando deste pequeno diário que vou escrever pra vocês durante 1 semana, até amanhã galera. 


 Me acompanhe nas redes sociais: 
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger