Despedida Surpresa

Foto por Fábio Inouye


        Eu comentei em um post do projeto que fizeram uma despedida surpresa pra mim, e pra minha amiga (Laís Yuri/Heaserty), e era pra ser surpresa, mas eu e ela já sabíamos, mas mesmo assim, não deixou de ser boa, e de ter me feito chorar muito.

        Bom, como eu tinha comentado com vocês, e tinha falando que isso teria um post especial, eu realmente, estou aqui, fazendo um post especial pra vocês. Eu, sinceramente, não tirei muitas fotos, por que como era minha despedida, eu queria aproveitar mais tempo com meus amigos né? Então eu tirava algumas fotos daqui, outras dali, e vim trazer algumas pra vocês, e no final teve um vídeo que meus amigos fizeram, falando sobre o nosso ano e como foi, e foi o que me fez chorar demais.  Vim trazer pra vocês verem todo o amor, e a amizade que estou deixando pra trás e a falta que cada um vai fazer!

Foto por Fábio Inouye
Foto por Fábio Inouye
Foto por Fábio Inouye
         A primeira coisa que venho pra falar é que, não liguem pra minha cara em nenhuma das fotos, passaram um vídeo, que me fez chorar demais então né, e segundo, essas foram as pessoas que mudaram meus anos aqui no Japão, estão faltando algumas, mas a maioria está toda ai, fizeram com que o ano passado, e o retrasado fossem os melhores possíveis, obrigado a todos vocês, eu sei que alguns vão ler aqui, então por isso estou escrevendo, cada um de vocês, fez a grande diferença nos meus anos aqui!

Me acompanhe nas redes sociais: 
Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger