2014: Lista de Desejos

         Eae galera! Fiquei uns dias fora né? Eu sei que sumi, mas aposto que nem sentiram falta das postagens no blog, estão todos de férias viajando, na praia ou em algum outro lugar que deve ser lindo, bom, mas tem que aproveitar mesmo, já já tem volta às aulas, e não tem mais mordomia! Queria desejar um feliz ano novo pra todos vocês, meus leitores, meus amigos, que vem aqui todos os dias, e que este ano vocês realizem tudo que desejam, e que batalhem por isso.
       
         Assim como muitos de vocês estavam ou estão viajando, eu também estava, passei 3 dias na casa do meu tio, que mora um pouquinho longe de mim, pra me despedir e tudo mais. E como estávamos todos em família, decidi não ficar pensando muito no blog, então deixei o blog descansando por alguns dias, ainda mais nesses dias de festas, mas enfim voltei. Hoje vim falar com vocês, sobre alguns desejos, aquelas listinhas que muitos fazem no começo do ano sabe? E hoje vim compartilhar a minha com vocês, por que todos tem desejos, e eu também, então decidi deixar isso marcado bem no começo do ano, pra quando eu chegar lá no final de 2014, eu poder ver tudo que desejei e que conquistei, então vamos lá?

   Lista de Desejos - 2014
  • Fazer com que o blog cresça e vire uma referência 
  • Me dedicar muito aos estudos 
  • Passar no ENEM
  • Conseguir escolher um bom curso para a faculdade
  • Fazer um bom 3º Ano do Ensino Médio
  • Viajar para algum lugar novo
  • Conhecer o Rio de Janeiro
  • Fazer boas amizades
  • Fazer com que a página e o canal do blog cresçam
  • Poder melhorar minhas fotografias 
  • Melhorar meus equipamentos fotográficos
  • Conhecer alguns leitores do blog
  • Ler pelo menos 1 livro por mês
  • Conhecer São Paulo inteira, e seus melhores pontos turísticos
       Bom, alguns desejos que tenho, são bem bobos, e alguns vão pensar "nossa, eu desejaria muito dinheiro, muita outras coisas boas", mas as vezes é bom desejar coisas bobas, por que as coisas mais simples são as que fazem as maiores diferenças, e que ficam na nossa lembrança para sempre. A lista não tem tanta coisa, a maioria das coisas que desejo se relacionam ao meu futuro nos estudos, e ao futuro do blog. E os desejos de vocês para 2014? Quais são?

Me acompanhe nas redes sociais:

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger