Wish List: Dezembro

      Eae galera! Depois de muito tempo sem fazer esse tipo de post, eu resolvi fazer o deste mês, por que estamos chegando no natal, e né? Ganhar presente é sempre bom, eu não quero tanta coisa, mas tudo que quero é meio caro, então uma coisa compensa a outra haha Vamos lá.



   1 - Oxford de Verniz: eu estou desejando esse sapato a algum tempo, um tempo bem longo, já vi para vender na Zara, porém achei caro demais por ser apenas um sapato, e também vi na H&M, pela metade do preço da Zara, estou planejando ir até lá comprar, só estou esperando a preguiça passar.

  2 - Fujifilm Instax Mini 50s: essa câmera é a mais desejada por qualquer um né? A maioria das pessoas tem a 7s ou a 8, mas eu quero muito a 50s, por que ela é linda demais mesmo, porém o preço é duas vezes mais caro que uma 7s ou 8, então vamos ter que esperar né?

  3 - Mirror Lens Sunglasses: esse é o óculos que mais tenho desejado no momento, eu sei que a moda dos óculos espelhados já se foram, mas eu me apeguei nele agora, então quem quiser e presentear, estou aceitando haha

  4 - Casio Gold Watch: eu sempre ficava vendo as fotos no tumblr, e via meninos usando este relógio, e não sabia onde vendia, então estes dias resolvi procurar, e achei ele pra vender no site da Amazon, não está caro por ser tão lindo assim, quem sabe eu não compre?

  5 - Cape Coat: desde que comecei a ver desfiles de moda inverno, eu tenho visto muitos cape coats nas passarelas, e eu tenho desejado demais um desses, o única problema é que eu nunca acho lojas que vendem por um preço acessível. Então se alguém conhecer, eu agradeceria se me passasse o nome da loja.

  6 - Dr Martens Boots: aliás, quem não deseja uma Dr Martens não é verdade? Sempre achei muito cara, mas como disse, as vezes é um desembolso que vale a pena pagar.

Me acompanhe nas redes socias: 

Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger