Winter Look Book By Marc Bueno

      Como eu sempre venho compartilhar com vocês os meus achados de inspiração, por que dessa vez seria diferente? Esses dias eu estava procurando por algumas inspirações para look's de inverno no lookbook e acabei por achar o lookbook do Marc Bueno, e me apaixonei pelos look's dele, tanto os de inverno, quando os mais despojados para os dias mais quentes, ele sabe dar um contraste com cada peça de roupa que ele tem, e todas as peças são realmente incríveis.
      Pensando em todo meu amor pelos look's dele, por que não vir aqui e compartilhar mais uma da minha lista de inspirações com vocês? Vamos conferir alguns look's dele que selecionei pra vocês se apaixonarem junto comigo.




Me acompanhe nas redes sociais: 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger