Winter Fashion Trend: Turtle Neck





        Eae galera! Ontem eu não postei nada né? Foi natal, e não tava em clima de blogueiro haha Hoje voltei com um assunto super legal pra vocês, então peguem ai um chocolate, por que hoje temos muito o que falar sobre tendências de inverno.
     
 O QUE SERIA O TURTLE NECK?

        O turtle neck, não é nada mais, nada menos que uma camisa de gola alta, conhecida mais popularmente como cacharel, porém pra darmos um glamour a mais, trocamos o nome para o americano turtle neck, ou também conhecido como roll neck.

COMO USAR? 

        O uso dessas camisas, se fecha para ambientes mais clássicos, com um pouco mais de classe, e glamour. Essas camisas geralmente, são utilizadas em ocasiões mais formais, mas isso vai depender de como você pretende utiliza-lá, existem milhares de modelos e cores diferentes, tecidos e grossuras, finas e grossas, estão em alta em todas as partes do mundo, e temos muitas inspirações de como utilizar no look book, como de sempre, de formas mais formais e de maneiras mais informais.

Turtle Neck + Camisas 



        Nas passarelas elas começaram a aparecer por baixo de camisas sociais, em estilos mais formais, de maneira menos visível. Se você souber utilizar a peça, pode deixa-lá com muito charme, sem parecer que é uma camisa, como nos look's acima.
     
        A dica para utilizar as turtles neck por debaixo da camisa social, é sempre utilizar uma cor que não apareça tanto, até por que as camisas sociais não são lá de um tecido tão grosso assim, e se você usar uma camisa branca com uma turtle neck amarela, sinceramente? Vai ficar estranho.





Turtle Neck + Sweater



         Acho que a maneira mais informal e mais vista de se utilizar esta peça, é colocando um suéter por cima, as cores dependem de você, se você combinar as cores, deixando-as todas iguais, pode ficar perfeito, mas se for combinar, por favor, não utilize todas as peças vermelhas, tente combinar apenas peças em cores nudes, nada de cores chamativas.
 
         A dica pra utilizar esta peça com um suéter, é sempre utilizar um suéter sem muita estampa, ou com estampas em cores mais claras, e nudes, nada muito chamativo, por que normalmente, as cores de suéteres são mais chamativas, agora imagina se tivessem estampas mais coloridas que a própria cor?











Turtle Neck + Coat




        Uma maneira de poder deixar o seu look bem mais elegante, é utilizar long coats, os famosos long coats, estilistas que levam a sério os long coats são os das marcas Salvatore Ferragamo e Fendi, tentem se inspirar nos look's de passarela destes estilistas.

       Pra usar esta peça, com um long coat, não tem erro nenhum, por que qualquer cor, vai combinar, e vai deixar o look bem mais elegante, apenas por termos o coat. É claro que temos algumas dicas, as pequenas dicas de sempre, como os coats normalmente, são de cores mais apagadas, e nudes, vale usar uma turtle neck mais colorida, se você for o tipo de pessoa que gosta de cor, mas se for mais reservado, vale utilizar as cores mais escuras, que mesmo assim, não vão deixar de te dar elegância.
 



Turtle Neck Inspiration
   Trouxe pra vocês algumas inspirações a mais, por que existem milhões de maneiras de se utilizar a turtle neck, uma das maneiras que me chamou bastante atenção foi a com o uso da jaqueta de couro, que é bem comum, e a maioria das pessoas tem, então é uma das formas mais fáceis, e sem erro de conseguir um look perfeito, e de classe ao mesmo tempo. 



 Look Book Inspiration 

   Como de sempre, no look book, temos look's mais fáceis de serem montados em casa, sem precisar sair pra comprar as peças, peguei alguns look's pra vocês terem alguma inspiração. Espero que tenham gostado galera. Hoje foi isso, amanhã tem mais. 




Me acompanhe nas redes sociais:

Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger