#VamosViajar: BRAZIL




        Eae galera! Hoje vim aqui falar sobre um assunto que venho adiando pra vocês há um bom tempinho já. Já comentei sobre isso em vários e vários post's, mas nunca me aprofundei no assunto, comentei até em alguns vídeos, pra quem acompanha o canal do Blog CDM sabe do que estou falando.
        Vim pra falar pra vocês que vou "viajar", por que entre aspas? Por que não vou mais voltar, e sim estou indo pra morar. Bom, eu resolvi sobre isso no meio desse ano, foi tudo muito corrido, mas agora é certeza, eu estou indo para o Brasil. Não vou pra passar férias, nem gastar dinheiro não galera, to indo para terminar meus estudos, por que estou indo para o 3º colegial, e já quero prestar vestibular, sou daqueles que não quer perder um ano sem fazer nada sabe? haha

   QUANDO ESTAREI INDO?

    Bom galera, esse é um assunto mais pessoal, e também devo guardar pra mim e para os amigos mais próximos mesmo, por questão de segurança e bem estar né? Por que o Brasil pode ser um país ótimo, mas existem muitas questões que desvalorizam o Brasil, e esse negócio de ficar expondo datas não é uma coisa legal né? Espero que me entendam.

   POR QUE ESTOU INDO?

   Quando eu vim para o Japão, eu vim mais por causa dos meus pais mesmo, por que eu tinha 12 anos, e não ia ficar sozinho no Brasil né? Até por que eu jamais aguentaria ficar longe dos meus pais, com tanta pouca idade. Bom, então agora decidi voltar, por conta própria, para terminar os meus estudos, e já prestar vestibular, para tentar entrar em alguma boa faculdade.

  E O BLOG? VAI CONTINUAR?

  Com certeza irei continuar com o blog normalmente, acho que isso vai ser uma grande mudança também para o blog, por que como aqui não temos muitos blogueiros, e ai terei mais contato com designers, o blog tem muito a crescer ai no Brasil, e eu espero conhecer alguns leitores do blog, quem sabe não é mesmo? Minha maior vontade, é poder conhecer cada um de vocês que entra aqui todos os dias, abraçar e agradecer por ter feito o blog "crescer" em pouquinho tempo.

  VAI MORAR AONDE?

  Bom, acho que isso não tem problema falar né? haha Eu vou ficar em SP - Capital, onde eu morava antes de vir para cá, por isso disse que com a viagem o blog tem muito a mudar, e muito a crescer, estarei envolvido com muito mais gente, e muito mais público morando no centro onde tudo acontece.


        Mas é isso ai galera, esse foi um post bem mais escrito, e com bem menos fotos, por que era pra avisar da minha viagem. Eu fiquei na dúvida se deveria compartilhar isso com vocês, mas no final acabei de que decidi que deveria sim, até por que, compartilho tudo com vocês não é verdade? Vou deixar avisado aqui também que se por algum motivo, eu me ausentar no blog por um ou dois dias seguidos, é por que estou correndo atrás das minhas coisas, tudo relacionado a viagem, então me desculpo antes por isso. Espero que tenham ficados felizes com a notícia, e eu estou feliz em saber que vou poder estar mais perto dos meus leitores. Espero poder encontrar algum leitor na rua um dia, até amanhã galera.

Me acompanhe nas redes sociais: 

Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger