Look's de Inspiração | Ano Novo




        Eae galera! Como estão as férias de vocês? Espero que estejam boas, por que as minhas estão bem, bem corridas mesmo, mas vocês já sabem por que né haha Hoje vim falar de um assunto, literalmente, do momento, eu deveria ter feito há alguns dias atrás, mas esqueci e adiei, e adiei, e deixei pra cima da hora, mesmo, amanhã já é véspera de ano novo, e eu aqui, fazendo isso agora.
     
        Mas enfim né, vamos ao famoso ditado, antes tarde do que nunca não é verdade? Então vamos falar do que se trata a postagem de hoje né, parar de bla bla bla, como eu sempre fico, e começar o assunto, em si.

All White
        Seguindo a tradição de sempre, vamos começar falando sobre as cores né, e como não pode faltar em nenhum reveillon, o branco sempre domina, quer onde seja, sempre irá ter branco na noite de ano novo. Bom, acho que como o branco é a cor mais neutra possível, não precisamos de dicas e dicas, por que o branco simplesmente, combina com tudo quanto é cor, mas aqui estamos falando de todas as peças brancas, da cabeça aos pés. O estilo all white combina mais com roupas no estilo social, pra passar aquela noite na praia sabe? Acho que combina bastante. 

White Top
        Muita gente não passa o reveillon na praia, tipo eu, por que o reveillon aqui no Japão, assim como nos Estados Unidos, Inglaterra e outros países, acontece no inverno, então passar o reveillon na praia nem rola né haha Então a gente acaba passando com os amigos, ou em casa mesmo, então os looks não precisam ser totalmente branco, até por que eu, sinceramente, não gosto de usar tudo branco dentro da casa. Sempre que tento combinar alguma peça branca, opto por peças mais escuras, no momento ando optando por peças pretas, por causa do frio, mas pode ser um azul marinho ou um cinza mais fosco.

Black & White
          Como eu disse nos looks acima, ando optando pelo famoso black and white, o que provavelmente vai fazer parte do meu look de véspera de ano novo, vai ter look pra vocês aqui. Bom, o preto e branco, não tem como errar, acho que as peças sendo bem escolhidas, mesmo estando no verão, podem ficar realmente lindas, mas pra quem não consegue, imaginem um short preto com barra italiana, e uma camiseta branca, simples, sem nenhuma estampa, com as mangas dobradas, e um espadrille de cor neutra, o look já não ficou incrível? Agora os acessórios ficam por parte de vocês hehe

Urban White
          Acabei de citar o primeiro look nas inspirações em cima dessa haha Enfim, este são looks, como o título diz, mais urbanos, os que eu usaria, e os que são mais vistos por ai. Muita gente fica nessa de usar tudo branco, apenas branco, o branco é lindo sim, se souber ser usado, mas está tão clichê, por que não usar cores diferentes? E deixando tudo mais bonito, mas mesmo assim não deixando o branco de lado, uma peça já faz a diferença no look. 

Yellow Top
         Talvez muitas pessoas não saibam, mas a segunda cor mais usada nas noites de reveillon, é a cor amarela, ou derivados desta cor, por que dizem que é a cor que atrai riqueza e dinheiro, então trouxe algumas inspirações de cores amarelas pra vocês. Bom, alguns vão pensar "Amarelo? Eu jamais usaria amarelo" mas se você souber usar, e souber o tom de amarelo que usar, pode ficar bom, aliás, pode ficar perfeito. Uma das maiores dicas quando for usar alguma peça na parte de cima de cor amarela, é que você use apensas essa peça que chame a atenção, procure nunca usar all yellow, sempre cores escuras, ou neutras, para estabilizar todo esse "brilho" que você quer mostrar. 

Yellow Shorts
        Uma peça pro verão brasileiro, são os shorts amarelos, tanto os amarelos mais fortes, como os amarelos gema, por que são mais foscos, e não chamam tanto a atenção, e são tendências para o verão 2014. Então, a mesma dica que dei logo acima, se for usar o amarelo, nunca use uma peça que queira aparecer mais do que o shorts, você quer passar o reveillon, não ser a rainha de bateria do carnaval que ainda nem chegou. 

Yellow Coat
        Como eu já disse, dou dicas para o inverno e para o verão, por que sei que tenho muitos leitores do Brasil, mas também tenho leitores aqui do Japão, então são dicas para duas estações totalmente opostas. Pra quem mora aqui no Japão e vai passar o reveillon fora de casa, vale apostar no yellow coat, que apesar de ser chamativo, não deixa de ser lindo, e eu com certeza usaria um desses. Valendo a mesma regrinha para a cor amarela, aliás, essa regra se aplica à todas as cores chamativas que podemos vestir, então já fica dica pra vocês haha 

Yellow Sweater
        Temos os famoso suéteres, que nunca saem de moda, e são muito confortáveis, e na cor amarela, ou mostarda, como preferirem, fica realmente linda, combinada com um jeans preto uma bota ou um sapato mais social, se o frio apertar, por que não apostar em um coat ou um blazer preto? São ótimas opções para fechar o look.

        Bom galera, espero que tenham gostado das pequenas dicas que dei aqui no post, se não ficou tão bom assim, me desculpem, eu dei o meu melhor, mas meu priminho ta aqui em casa, então eu fico parando pra dar atenção pra ele, e brincar com ele, mas não esqueci de vocês aqui haha Espero que vocês realmente tenham gostado, e que sigam algumas das dicas daqui, até amanhã galera! 

Me acompanhe nas redes sociais: 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger