Inspiration By Natalie Fong


        Eae galera! Vocês estão bem? Espero que sim. Hoje eu, literalmente, não sabia o que iria postar aqui no blog pra vocês, por que tinha tantas ideias, mas o sol se escondeu tão cedo hoje, e minhas ideias surgiram, adivinhem quando? Depois que ele sumiu, olha que maravilha! Eu ia tirar fotos hoje, porém não sai, por que meu amigo acordou tarde demais, mas não é por isso que eu vou deixar de falar de fotografia pra vocês.
        Eu estava no meu Instagram hoje, procurando algumas inspirações fotográficas, por que o photoshoot de hoje passou pra amanhã, então eu preciso de algumas ideias para fotografar, então acabei achando um feed incrível, e simplesmente, me apaixonei por cada fotografia, e as fotografias dessa moça incrível não ficam apenas no Instagram, elas se estendem ao site dela, e também ao flickr. Vamos conferir algumas fotos dela, por que não aguento mais falar e falar e adiar essas fotos lindas.












        Eae? É impossível dizer que não amou as fotografias dessa moça não é verdade? Então, sério, ela merece todo reconhecimento do mundo com essas foto, que se baseiam em apenas uma palavra: perfeição. Então vou deixar o link das redes sociais dela pra vocês: flickr | instagram | site

Me acompanhe nas redes sociais: 

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger