Fotografias: Blow Out All The Candles

       Eae galera! Minhas provas finalmente acabaram, graças a Deus. Me perdoem pelas postagens sem muito conteúdo para passar pra vocês, mas agora o blog volta ao normal, já entrei praticamente de férias, só tenho de ir pra escola pra receber minhas notas e acabamos mais um ano né?
       Bom, esses dias tem feito um tempo muito feio durante os dias, aquele dia bem escuro, que chega as 16hs e já ta tudo bem escuro sabe? Tem muita gente que odeia a noite, a escuridão, por não conseguir tirar fotografia, eu já levo isso como uma ajuda pra fotografar coisas totalmente diferentes, então vim hoje aqui com um tema que seria "Candles" (velas) mostrar pra vocês, que as fotos tanto de dia, quanto de noite, podem ficar lindas, só depende de você querer isso, vamos conferir?






       O tema das fotografias foi baseado em uma música da Daughter, não sei se vocês já ouviram falar dela, mas as músicas e a voz dela, são completamente lindas, e eu acho que vocês deveriam escutar, então vou deixar vocês com um pouco da música dela:

 
      Me acompanhem nas redes sociais: 

Comentários do Facebook
6 Comentários do Blogger