DIY: Lembrança de Natal









       E finalmente chegou dezembro em galera? Um dos meses mais esperado do ano! Tudo bem com vocês? Acho que pelo título já perceberam sobre o que vamos falar nesse DIY né? haha Eu estava louco pra começar a fazer post's com o tema de natal, e finalmente dezembro chegou, e minhas ideias vão entrar todas em prática.
      Bom, esses dias eu parei e comecei a pensar no que eu poderia fazer pra vocês e tudo mais, e fui procurar algumas coisas no youtube, que é onde acho as melhores coisas pra poder tirar a ideia e pratica-la de minha maneira, do meu jeito de fazer, e encontrei uma ideia incrível de lembrança de natal, por que é fácil, rápido e super barato. Então vamos começar?

  VIDEO (em breve)
      Como sempre, eu gravei um vídeo falando sobre como fiz o DIY, e todo o resto do processo, mas como eu achei que não ficou tão bem explicado, apesar de ser muito fácil, e o processo estar todo em vídeo, eu decidi que vou deixar tudo explicado aqui no blog pra vocês:




  O QUE VOCE VAI PRECISAR:
  • Pote de vidro médio
  • 2 caixas de biscoito
  • 2 tipos/cores de fita (pode ser aquelas de presente)
  • Adesivos
  • Um pedaço pequeno de papel manteiga
  • 2 canelas em pau/ou 2 biscoitos no formato de canela
  COMO FAZER:

     Todo o processo é muito simples, e super rápido. Primeiro você coloca todos os biscoitos dentro do pode de vidro, depois pega o pedaço de papel manteiga e coloca na tampa, e fecha o pote de vidro. Depois você vai colocar os 2 pedaços de canela/biscoito na frente do pote, pra isso você vai precisar de um pedaço de fita, tente escolher a fita menos chamativa para amarrar os biscoitos no pote, você vai amarra-los um de cada vez, bem perto da tampa. Depois de amarrar os biscoitos, você irá amarrar a outra fita, que no meu caso escolhi a vermelha por causa do natal, por cima da fita que você amarrou o biscoito, fazendo com que pareça que você amarrou o biscoito com a fita que está por cima. Depois de todo esse processo, você vai pegar um adesivo, daqueles que parecem de pote de biscoito caseiro, e colar ou na frente do pote, ou em cima da tampa, pra dar aquela cara mais bonita e requintada. E está pronto!


       Bom galera, esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado do DIY, e se fizerem em casa para dar de lembrança pra alguém me falem o que vocês acharam, e o que a pessoa que ganhou achou ok? Até amanhã galera!

Me acompanhe nas redes sociais:

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger