Compras: Forever21






      Muitas pessoas me perguntam, como que se compra roupa na internet, se é seguro, como que se faz, se chega rápido e tudo mais. Então pensando em todas essas dúvidas, resolvi fazer outro post falando sobre minha experiência de compra na loja online, Forever21.
      Eu, por muito tempo, também tive essa dúvida de ser seguro ou não, se chegaria em bom estado essas coisas que todo mundo tem dúvida, mas ai um dia eu resolvi arriscar e comprei, a minha primeira compra pela internet, por incrível coincidência, foi pela Forever21, e depois que você compra pela primeira vez, vê que tudo chega certinho, e não da problema algum, você não quer mais saber de sair de casa pra comprar nada, por que é tão mais fácil pedir pra chegar em casa, que tudo isso me deixa com preguiça de ir até a loja haha

 É Seguro?

      Sim, por exemplo, aqui no Japão tem a opção de você comprar, e pagar pelo produto apenas na hora da entrega, eu só compro minhas roupas/livros/objetos/eletrônicos dessa maneira, por que acho mais seguro, mas meus amigos sempre compram por cartão de crédito e chega tudo direitinho em casa, nunca deu nenhum problema.

 Chega rápido?

     Bom, ai depende de onde você vai comprar, por exemplo, semana passada eu pedi algumas coisas na Forever21, e eu podia escolher a data e o horário da entrega, chegou em menos de 1 semana, pelo site do Amazon, algumas coisas tem data estipulada, e a maioria dos produtos que eles tem em estoque chega em 2 dias, e também vai depender muito do país onde você mora né, pelo que eu saiba, no Brasil demora muito pra chegar.




       Como eu já expliquei tudo acima, vamos as minhas compras? Semana passada eu entrei na loja online da F21, e encontrei um suéter e uma bota, que eu realmente me apaixonei e tive que comprar. Então eu pedi minhas coisas, e pedi algumas coisas que a minha mãe também queria da loja, chegou tudo perfeitamente, no horário e data estipulados. Vocês vão conferir mais detalhes, e preços no vídeo de compras do mês, que está vindo ai. Espero que tenham gostado do post galera, e que tenha tirado algumas dúvidas sobre compras online, mas, se restaram alguma dúvida e vocês quiserem saber, deixem nos comentários que responderei com prazer. Até amanhã galera!



   Me acompanhe nas redes socias: 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger