Christmas Eve: Japanese Christmas

                 

      Eae galera! To escrevendo pra vocês um pouco tarde hoje né? Mas foi por um bom motivo, hoje eu trouxe um post super especial pra vocês, vim falar sobre a véspera de natal, aqui no Japão, e também vim contar uma coisa triste pra vocês. Eu sai hoje de manhã, com meus amigos, e fui para Nagoya, já fiz um post aqui sobre, fui passar minhas véspera de natal com eles, e adivinhem por que? Por que no Japão o natal não é comemorado, bom, eles enfeitam as grandes cidades, mas é apenas na base do comércio, aqui não existe espírito natalino, muito menos amor entre as pessoas nesta data tão linda, que só nós sabemos o que realmente significa. 
      Vim tentar trazer um pouco da decoração natalina daqui do Japão, e mostrar que as coisas podem ser bonitas em alguns países, mas que se não há sentimento, beleza não importa não é verdade? Espero que gostem das fotos galera, me esforcei bastante pra dar o meu melhor, eu estava ao ar livre, em um frio de 3ºC, então não esperem muito as fotos!


       Essas fotos a gente tirou dentro de um shopping onde tem algumas lojas, que já postei aqui pra vocês, como H&M, Marc By Marc Jacobs, Salvatore Ferragamo e etc. O shopping tava bem enfeitado, com uma decoração mais fina e moderna, um clima natalino moderno, eu super gostei da decoração. 












      Fomos em uma feirinha de rua natalina, bem parecida com aquelas que ocorrem no centros dos Estados Unidos sabem? E sinceramente? Não estava tão bonita, mas pela decoração valeu à pena ter ido até lá, estava tão iluminada, fiquei realmente apaixonado.





       Depois fomos para o porto de Nagoya, onde estava acontecendo uma festa de natal, e de noite, que foi quando chegamos, iriam soltar fogos de artifício em sincronia com a música que estava tocando, o grande final foi realmente perfeito, talvez eu poste um vídeo sobre isso, por que filmes várias partezinhas dos fogos. Foi isso galera, espero que tenham gostado, e que vocês tenham um ótimo natal, e que tudo de bom aconteça com vocês neste big ano que está chegando, obrigado por tudo em que me ajudaram no blog, isso tudo, eu devo à vocês!

Me acompanhe nas redes sociais:


Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger