Álbuns Preferidos: Ano de 2013




       Eae galera! Esses dias me bateu aquela vontade de falar de 2013 aqui no blog com vocês, então vim compartilhar com vocês algumas músicas, e álbuns completos que marcaram meu ano de 2013. Todo mundo tem aquela música preferida que marca algum momento da vida, ou um álbum que faz com que aquela época seja inesquecível, então vim compartilhar um pouco mais de mim, com vocês, vamos lá?

Meus álbuns preferidos 



 1. Prism - O álbum que mais me surpreendeu neste ano foi este da Katy, eu nunca pensei que pudesse amar tanto um CD assim na minha vida.
 2. The Wild Youth - É um álbum da Daughter, então preciso falar muito né? Ela pra mim é perfeita, as músicas nunca deixam a desejar, e esse Ep dela, está perfeito.
 3. Tourist History - Não sei se vocês sabem, mas eu descobri o TDCC este ano, e realmente me apaixonei, tenho quase todos os álbuns no meu iPod, porque são músicas excelentes, e esse CD é o meu preferido.
 4. Believe Acoustic - Eu tenho os dois CDs, mas eu prefiro o acústico por ter um tom mais bonito nas notas, e me deixar mais calmo sempre.
 5. Surfers Paradise - O CD que ganhei de presente, e me apaixonei, até por que as músicas deste CD, apesar de eu não ser fã do Cody Simpson, estão muito boas.
 6. English Rain - O CD que mais quero nesse mundo inteiro, o da Gabrielle Aplin, que pra mim é uma cantora excelente, com uma voz tão delicada quanto seu rosto, eu simplesmente sou apaixonado por ela.

  Músicas que marcaram meu 2013



       Bom, não posso contar o que cada música significa pra mim, até por que são muitas, mas algumas eu escuto mesmo pra curtir o momento, outras tem histórias, e outras lembram momentos que são inesquecíveis, mas a música mais marcante do meu ano com certeza foi We Are Young, do Fun. Espero que tenham gostado galera, e os álbuns e músicas preferidas de vocês? Me digam, quem sabe a gente não compartilha de um mesmo gosto! Até amanhã galera.

Me acompanhe nas redes sociais:

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger