#6 on 6: Blue Jeans





      Finalmente chegamos a mais um dia 6, e agora o ultimo dia 6 do ano! Então, eu tinha que fechar o ano com estilo né? haha Pensei nas melhores fotos pra esse 6 on 6, no melhor tema, dai sai com meu amigo pra fotografar um dia desses e minha roupa, e tudo estava meio hipster, resolvi que iria fazer um look e fotos para o projeto daquele jeito! E aqui estou eu, escrevendo no 6 on 6, pela ultima vez no ano.
     As fotos ficaram excelentes, e estou apaixonado até agora! Como sempre né haha Bom, ai pensei, estou com uma jaqueta jeans, que no caso era bem lavada e azulada, e ultimamente eu estou escutando muito Lana Del Rey, então por que não dedicar o 6 on 6 desse mês a ela? Espero que gostem dos resultados, beijão galera!




 Antes de ir embora vamos passar no blog dos outros participantes pra conferir as fotografias de deles para o projeto? 
» Carmen / João / Aline / Lara / Camilla «

Me acompanhe nas redes sociais: 

Comentários do Facebook
6 Comentários do Blogger