Roube o Look: Ayoub Mani













    Eae galera! Vocês estão bem? Espero que sim. Hoje eu vim aqui pra compartilhar com vocês mais um lookbooker que serve de inspiração para meus look's, e ele é... Ayoub Mani. Pra quem não o conhece, deixarei o link aqui, bom, ele não é um lookbooker famoso, não tem tantos hype's como outros, mas possui look's incríveis, com combinações melhores ainda.
    Sempre que estou sem inspiração pra me vestir para sair com os amigos, ou até mesmo para lugares mais casuais, entro na conta do look book dele, e de alguns outros também, para ter inspiração para me vestir. As combinações de tons de roupa, os ambientes também ajudam muito na hora de fotografar, quem sabe um dia eu não faça um post falando sobre como tiro minhas fotos pro lookbook aqui pra vocês? haha Seria legal! Mas enfim, vim compartilhar com vocês uma de minhas inspirações para se vestir, então vamos lá, separei alguns dos meus look's preferidos e vou mostrar aqui pra vocês:









































     Acho que como vocês perceberam, os look's do Ayoub M. não são lá a cara do inverno né? haha Então ele também pode servir de inspiração para o verão e para a meia estação, que seria o outono. Hoje foi isso galera, espero que tenham gostado da dica de inspiração, até amanhã!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger