Review: Mac Book Pro 13"


      Eae galera! Vim hoje aqui pra falar sobre minha nova aquisição, a qual vocês, que acompanham o blog ou qualquer outra rede social minha, sabem que neste mês eu troquei de computador, por que o outro estava muito lerdo, e não aguentava mais a lerdeza dele haha Eu troquei, como vocês veem pelo título, para o Mac Book Pro 13",  e me pediram para fazer um vídeo sobre, como fiz do iPhone 5s, então cá estou eu! Vamos falar um pouco sobre o que eu acho, e se valeu a pena.

   1. Vale a pena comprar?

    Bom, no meu caso valeu muito a pena, eu pesquisei demais antes de escolher o Mac Book, por que muitos reclamam, mas muitos amam, então tive uma média de tudo, e decidi que o Mac Book para mim seria a melhor opção. Existem 2 modelos de Mac Book, o "Air" e o "Pro", o meu é o Pro, como vocês podem ver na foto, por que a configuração dele é mais voltada para o trabalho, que era para o que eu precisava, de uma configuração média, para que eu possa trabalhar bem com o blog, sem nenhum problema, e temos o Air, que vem com uma configuração um pouco abaixo da do Pro, e seria mais para quem viaja muito, e só usa o notebook para acessar a internet, o que não era o meu caso. Então, respondendo a questão, sim, no meu caso valeu a pena comprar, mas existem casos e casos, então não saia comprando por culpa da minha opinião, avalie sua situação, e sua condição financeira.

      2. Quanto custa?

    O valor de um Mac Book varia de acordo com o modelo, e de acordo com o tamanho da tela, pode se encontrar telas nos tamanhos de 13", 14" e 15" polegadas, e vocês já sabem, quanto maior a tela, mais alto o preço. No Brasil a média de preços dos Mac Book's varia entre R$6.000,00 até R$12.000,00, é um preço muito caro a se pagar apenas por um computador. Minha dica para comprar um Mac Book seria viajar até os Estados Unidos e comprar em uma loja chamada Best Buy, que tem preços ótimos e bem mais acessíveis, porém continuam sendo caros e você terá de desembolsar um bom dinheiro se quiser adquirir um desses.

     3. Tem alguma diferença entre os outros computadores? 

     Sim, com certeza. Eu vi a diferença desde a primeira vez que mexi, nunca tinha tido nenhum computador com o sistema operacional Mac OS, esta é a primeira vez, porém se você é o tipo de pessoas que se acostuma bem com as coisas, não irá ser difícil pra você. Eu percebi também a velocidade de ligar, desligar, e também na abertura de várias páginas ao mesmo tempo, tudo ocorre em questão de segundos. Existem milhares de pontos positivos em cima do Mac Book Pro, porém se eu for citar tudo, o post nunca vai acabar haha


     4. O que vem dentro da caixa?    
 
      Bom, como não há tanta diferença entre os produtos da Apple, com o Mac Book não seria nada diferente né? Dentro da caixa vem, o notebook (óbvio), os manuais, os famosos adesivos da Apple, e o carregador, com a tomada universal. Acho que o que vem dentro da caixa não é novidade para ninguém né? haha



     5. Vídeo

       E como me sugeriram, e eu também vi que o post sobre o iPhone 5s teve muita repercussão, assim como o vídeo também teve. Decidi fazer um vídeo mostrando alguns detalhes a mais sobre o Mac Book, espero que gostem:



Me acompanhe nas redes sociais:

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger