REVIEW - iPhone 5s





















     Eae galera! Hoje vim pra falar com vocês, sobre algo bem interessante, sobre minha nova aquisição do mês haha Sim, o iPhone5s foi a minha nova aquisição, pois eu estava com vários problemas no meu antigo iPhone, como já viram em post's aqui, comentei com vocês sobre o problema. Então, decidi vir aqui falar um pouquinho pra vocês, de como é, se vale a pena, e quais são as diferenças básicas e visíveis, comparando com outros iPhone's.

      APPLE ID

      Bom, uma das maiores diferenças entre o iPhone 5 e o 5s é o famoso botão com o novo Apple ID. O que seria o Apple ID? Seria como a senha que você colocar para desbloquear seu iPhone, mas ao invés de digitar uma senha, você usa sua impressão digital pra fazer isso. Bom, é confiável? Sim, eu estou usando há uma semana, e até agora não me deu problema algum, só eu consigo acessar meu celular, e sim você tem tanto a opção de usar o Apple ID ou digitar sua senha normalmente. Então, esse é uma das maiores novidades da Apple no quesito tecnologia.

      SLOW MOTION CAMERA

     Uma das novas, e uma das maiores também novidades do iPhone 5s foi a câmera, que tem um poder incrível, ela filma em HD, e tira fotos em HD também, e o iPhone 5s possui uma nova função na câmera, a função Slow Motion, que possui uma qualidade incrível, e tem uma imagem impecável. Então 1 ponto a mais para o iPhone 5s.

     ACESSÓRIOS

     Bom, o que vem dentro da caixa do novo iPhone 5s? Tudo que sempre veio na caixa de todos os iPhone's, carregador, cabo USB e o fone de ouvido. A única diferença é que agora o novo fone de ouvido da apple foi desenvolvido para caber em qualquer ouvido, dizem ser uma maravilha, chegaram a comparar com os fones da Beat's by Dr Dree. Mas cá entre nós? Não vi nenhuma diferença.

     iPhone 4 vs iPhone 5s

     Como alguns de vocês sabem, eu tinha/tenho o iPhone 4, mas ele está sem uso algum, então decidi fazer uma comparação entre os dois para que vocês tivessem alguma ideia, se vale a pena ou não comprar o iPhone 5/5s. Bom, pra começar, o iPhone 5/5s possui uma tela de 4 polegadas, bem maior do que a tela do iPhone 4/4s, a câmera do iPhone 5/5s é bem melhor, pois a imagem é em HD, de ambas as duas câmeras. O iPhone 5/5s é mais fino, e consequentemente bem mais leve que os anteriores. Então se você quer investir em um smartphone, eu indico sim o iPhone5/5s, e se você tiver dinheiro para desembolsar, compre o iPhone 5s pois ele irá te surpreender.



     VÍDEO 

     Eu gravei um pequeno vídeo, pra poder tentar mostrar melhor os detalhes pra vocês, então vou deixar o vídeo aqui em baixo pra vocês, espero que gostem: 



Comentários do Facebook
7 Comentários do Blogger