MODA: Como escolho meus looks?


     Eae galera! Hoje eu vim aqui pra falar com vocês sobre como eu escolho minhas roupas, looks, acessórios para as fotos do look book, e tudo mais, vou explicar tudo direitinho aqui pra vocês qual é o processo, onde me organizo e tudo mais.
     Hoje percebi que o blog, ultimamente, anda tendo muitos assuntos novos, eu ando tendo várias ideias aqui pro blog, de post's, e isso vem atraindo muita gente nova lendo o blog, e claro com a ajuda de vocês leitores, isso vem crescendo cada dia mais, o que me deixa muito mais feliz, e muito mais motivado a vir aqui e escrever pra vocês. Então vamos lá!

1. Como começo me organizando:

     Bom, eu começo tirando todas as minhas roupas que não uso ou faço look há algum tempo, e coloco tudo em cima da minha cama, jogo tudo lá e depois organizo tudo pra não virar aquela bagunça né? Então eu pego realmente tudo, desde acessórios, até sapatos, coloco tudo em cima da cama, por exemplo, as calças, camisetas e acessórios jogo em cima da cama, as minhas blusas e camisas eu penduro na cama, por que durmo em beliche ai fica mais fácil de se pendurar, os sapatos eu coloco todos enfileirados do lado da cama pra poder encontrar minhas coisas mais facilmente. Tirei algumas fotos pra vocês terem uma ideia de como tudo fica.






2. Como escolho as peças que irei usar:

     Bom, como já expliquei como organizo tudo, pra que todas as minhas peças de roupa fiquem a minha vista, e eu consiga ver tudo que eu tenho, e que posso usar ao meu favor, vamos a como escolho as peças pra combinar no look. Como está tudo a minha vista, fico tudo muito fácil, então eu pego uma peça de roupa que quero fazer look, e saio pegando acessórios que combinem, camisas, camisetas, e vou provando tudo, e olhando no espelho pra ver como está, se eu gostei, e etc. Depois de tudo isso, eu separo os look's que já estão prontos, e deixo de lado, por que são peças que não poderei mais usar. Busco algumas inspirações no lookbook também, o que já não é mais novidades pra vocês haha E também escuto muita música enquanto escolhos minhas roupas, e as experimento.

3. Depois de escolher tudo:

     Depois de ter escolhido os look's, por que normalmente, sempre escolho mais de 1 look, mesmo que eu não vá fotografar os dois em um mesmo dia, sempre procuro deixar um look pronto para a próxima vez que eu for sair. Geralmente, quase sempre mesmo, eu escolho meus look's antes de sair, pra ser mais claro, no mesmo dia das fotos, então eu guardo tudo dentro da minha linda mochila, e saio pra fotografar. Tento fazer tudo de uma maneira bem organizada, para depois não ficar perdido na hora de guardar tudo de volta. Bom galera, essa foi a minha pequena dica de como me arrumo pra vocês, espero que tenham gostado, até amanhã! Fiquem com algumas fotos dos look's que estão por vir haha



Me acompanhe nas redes sociais:

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger