MODA: As Cores do Inverno

     Bom, pra quem conferiu os post's sobre as tendências de inverno, vai entender sobre o post de hoje. Como eu já esperava, todas as minhas expectativas de cores para este inverno se concretizaram. Neste inverno de 2014 não vamos ter nada de colorido, nada que chame muita atenção. Acabaram-se as semanas de moda, e o que eu mais vi foram cores nudes, a cor cinza e a preta, essas foram as 3 cores que mais prevaleceram nas passarelas deste fashion week.
     Como eu já postei pra vocês sobre minhas coleções favoritas aqui no blog, hoje vou dar algumas inspirações que peguei no look book, com as cores que citei acima, com look's mais fáceis, e peças mais simples de se encontrar e combinar uma peça e outra. Então vamos conferir:




































     Eu vou deixar pra vocês alguns lookbooker's que abordam bem as cores, pra vocês terem um pouco mais de inspiração. Espero que gostem:

        Yannick K. - Adam G. - Peter A. - Tony S.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger