Favoritos: 8 camisetas para o verão

        

     Eae galera! Voltamos com mais um post em colaboração com o blog Invernei, escrito por mais ninguém que o João. Infelizmente ocorreram alguns problemas bem chatos com o blog do João, e todos os post's foram deletados, eu fiquei muito magoado com o que aconteceu, mesmo não sendo comigo. Bom, mas enfim, bola pra frente, e eu to aqui pra ajudar ele a recuperar parte dos post's. Eu estava conversando com ele esses dias, e mencionei que meu final de ano estava muito agitado, muitos trabalhos, muitas provas e estava sem tempo, e disse a ele que não conseguiria deixar 2 post's prontos para postar em colaboração, ele super entendeu, e disse que tudo bem se eu postasse apenas 1 vez por semana. Então estarei lá uma vez por semana haha 
     Vamos ao assunto que lhes interessa então, eu estava pensando com meus botões, e pensei "por que não fazer um post falando sobre minhas camisetas favoritas, dando algumas dicas, e ainda assim compartilhando um pouco mais de mim com vocês?", então cá estou eu escrevendo pra vocês, até por que ai no Brasil, vocês estão entrando no verão não? 



     Pra conferir as dicas de como usar, quais usar, e quais estampas, cores, que estarão em alta neste verão brasileiro, isso tudo você confere lá no Invernei. Então corre lá pra não perder nenhum detalhe, e também conferir o resto das minhas 8 camisetas favoritas.

Me acompanhe nas redes sociais:


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger