Como usar: Botas

     Muitas pessoas iram ler o título, e imaginar "deve ser um post relacionado a moda feminina", mas não, aqui eu só falo sobre a moda voltada para a parte masculina, as vezes quem sabe eu dou algumas dicas de moda feminina, mas não é muito a minha área. Muita gente ainda não aceita que homens usam botas, ou acham estranho, por ser uma peça bem mais utilizada pelas mulheres. Prestem bem atenção, estamos em pleno século XXI, e os homens usam botas sim, a cada dia mais eu vejo homens, meninos, adolescentes, aderindo uma bota aqui e outra ali no seu guarda-roupa, mas infelizmente, muita gente ainda não vê a bota como uma peça masculina.
     Hoje vim aqui pra falar sobre um assunto que aderi para a minha vida há algum tempo já, ainda mais agora com a entrada do inverno, sim são as botas. Antes eu não usaria bota nunca, por que pra mim era somente feminino, porém fui abrindo minha mente e comecei a usar botas e vi que combinava comigo, e que eu gostava do que usava, então desde então venho usando algumas vezes, já tenho até look com bota aqui no blog. Clique para conferir (look 1 / look 2).

Dr. Martens

     Não sei se vocês já ouviram falar dessa marca de botas e sapatos, mas está sendo uma das marcas mais famosas de botas, naquele estilo militar sabem? Essa marca vem sendo reconhecida cada dia a mais, porém cada bota custa em média R$500,00 para cima, dependendo do modelo que você escolher. Muitas fast shops como a Forever21, Zara e Urban Outfitters aderiram o estilo da bota por preços mais baixos. Essa bota combina com exatamente tudo, é a peça mais fácil de se utilizar que eu já vi, e é uma das botas que estão na minha lista de desejos neste final de ano. Vamos conferir alguns look's?



Chukka Boots 

      Não sei se vocês já ouviram falar, mas Chukka Boots vem sendo uma das botas mais usadas recentemente por lookbooker's famosos. São botas bem mais básicas do que as Dr. Martens, mas nem por isso perdem seu posto de bota que estam no topo. São botas mais simples, com cores menos chamativas, as tradicionais de sempre, existem milhões de modelos dessa bota, e todos os modelos, exatamente todos os modelos me encantam. Essa é a segunda bota que está no topo da minha lista desejos deste fim de ano. Vamos conferir alguns look's com essa bota então?








       Bom galera, essas são as duas botas que andam me chamando mais a atenção neste inverno, e as que eu mais quero comprar. Claro que existem outros milhares de modelos de botas masculinas, porém eu vim falar aqui pra vocês as que mais vejo, e as que mais quero pra este inverno. Espero que tenham gostado das dicas, e fiquem com mais alguns look's de inspiração com variados modelos de botas.



Me acompanhe nas redes sociais: 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger