Colaboração: Invernei
















     Eae galera! Hoje eu vim aqui, com a maior felicidade do mundo, escrever sobre a minha colaboração no blog "Invernei" que é escrito pelo João Gorri, e aproveitando a deixa, muito obrigado mais uma vez por me dar a possibilidade de escrever no teu blog, o qual acho lindo.

     Na semana passada, o João veio falar comigo sobre algumas coisas de blog, e aproveitando me perguntou se eu tinha algum tempo sobrando na minha agenda, por que ele gostaria que eu escrevesse no blog dele algumas vezes na semana. Eu, muito feliz, e com uma agenda "lotada", obviamente aceitei, e estou muito feliz, e até agora não vejo a hora de começar a postar. Meus dias no blog Invernei, serão às terças e quintas de toda semana, e se por algum motivo não houver post, foi por que ocorreu algum imprevisto, ou coisa do tipo. Ainda estamos arrumando algumas coisas, mas provavelmente na semana que vem eu já comece a postar semanalmente lá/aqui pra vocês galera. Então corre lá no blog dele, e vai conferindo alguns post's dele, a maioria é de fotografia, então só pra avisar mesmo, é mais pra quem curte fotografia haha

     Ah, e já pra avisar algumas coisas pra vocês, as minhas postagens, como as daqui, lá no blog Invernei serão relacionadas a moda, e a DIY's, então sempre que tiver post lá, tem post aqui também. Espero que tenham gostado da novidade, por que eu ainda estou amando tudo isso. Até a próxima pessoal!


Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger