#6 on 6: Little Things

     Eae galera! Finalmente começou novembro, um dos meses que mais gosto, não me perguntem o porque, mas eu me dou bem com novembro, com o clima, e com tudo. Enfim, chegamos ao dia 6 de novembro, e assim chegamos também a mais fotos para o projeto.
     Esse mês eu ando bem animado, com muita coisa nova pro blog, tenho até um calendário, feito por mim, colado na minha parede, e marco tudo pro blog, de todos os dias, e tudo que tenho que fazer aqui pro blog, pois é, muita animação e muitos post's pra vocês haha Mas vamos ao que realmente interessa, esse mês o meu tema foi "little things", eu escolhi este tema por que eu acho que as pequenas coisas do nosso dia a dia é que fazem a diferença, as coisas mais clichês, por mais incrível que pareça, são as melhores. Então pensando em tudo isso, eu resolvi sair com meu amigo, e tirar fotos em um parque aqui perto de casa, e o resultado ficou incrível, vamos conferir:




























     E quem é que não gosta de passar a tarde com os amigos, ler um bom livro, escutar uma boa música, ou até passar a tarde toda olhando para um céu incrível? Pois é, quem não haha Espero que tenham gostado galera!

  Antes de ir embora, vamos passar pra conferir as fotos dos outros blogueiros:


Comentários do Facebook
6 Comentários do Blogger