Universal Studios Japan (part 1)

    Eae galera! Tudo bem com vocês? Semana passada eu fiz uma viagem com meus amigos para a Universal Studios aqui do Japão, pra quem não sabe, é um parque temático com os temas do filme da Universal, óbvio né, enfim, pra quem me acompanha no Instagram à um pouco mais de tempo sabe que esse ano eu já fui pra lá, só que fui bem no começo do ano, também com 3 amigas minhas, mas dessa vez eu fui com todos os meus amigos, foi super legal.

    Como vocês podem perceber, a temática do parque já entrou no clima de outubro, ou seja, no clima do hallowen, então como um bom parque temático, o parque se transformava em um filme de terror às 18hs em ponto. Foi ótimo, o tema desse ano foi zumbis + sadako (que seria a menina do chamado japonesa) + resident evil + a múmia + jason. O parque estava incrível, era tudo muito bem feito, e bem planejado, e claro, dava o maior medo, até por que não consegui tirar nenhum foto, e gravar nada pra vocês depois das 18hs, perdão, se eu conseguir achar um bom vídeo eu coloco no post pra vocês. O post vai ser somente fotográfico, e espero que gostem das fotos, por que tem muita foto. 

Que bolsa linda né? Eu me apaixonei. Minha amiga Emily, modelo de bolsa. Instagram dela: @emilyizawa_ 

Eu - Emily Izawa
Karen - Douglas - Fábio - Emily - Fer - Eu - Aryssa - João - Luana - Amy - Letícia - Jack - Vitor
João - Luana - Letícia

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger