Tendências de Inverno 2013/14 (parte 2)

   Continuando as tendências para este inverno, um dos estilistas que mais me surpreendeu foi o Fendi, que apostou demais em imitações de peles de animais, e long coats, também apostou muito no couro, e peças totalmente diferenciadas, que na minha opinião, são peças de passarela apenas, e nada mais. Assim como os outros estilias que já citei, Fendi também acabou por apostar nas cores mais escuras, como o preto, grafite, e azul marinho, porém também apostou no amarelo mostarda. Separei algumas das peças que mais gostei pra vocês, e também as peças mais usáveis no dia a dia, os long coats foram as peças que mais me chamaram a atenção.
   Bom, vou deixar pra vocês o link do desfile do Fendi, por que além de ter peças raras, e totalmente diferentes, o desfile foi lindo e único, onde os modelos estravam por um lado, e subiam escadas, foi realmente incrível, vale a pena perder 6 minutos pra ver esse desfile. 


    E por último, o desfile que teve as melhores peças, e as que eu mais amei, vocês não sabem o tempo que fiquei pra escolher os look's pra mostrar aqui pra vocês, sério, eu amei literalmente, todas as peças do Salvatore Ferragamo, além do desfile estar impecável, cada peça era única. Salvatore decidiu apostar também nos long coats, casacos de couro, suéteres em uma cor linda, puxando mais pra um azul metálico, e nos famosos cape coats, que estão para entrar neste inverno. A maioria dos anos, os estilistas resolvem apostar nas cores mais chamativas para o inverno, por ser uma época fria e sem muita cor, mas neste inverno de 2013/14 eu estou apostando tudo nas cores mais escuras, como o preto, azul marinho, burgundy, cinza, grafite, e derivados. 
   Bom, essas foram as minhas escolhas da semana de moda em Milão, e que na minha opinião, serão tendências neste inverno que vem chegando. Vou deixar o link aqui, pra quem quiser acompanhar o desfile inteiro, por que esse é, realmente, o que vale mais à pena de todos. Espero que tenham gostado do post, e que tenha ajudado, de algum modo, vocês. Até o próximo post galera haha

Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger