Tendências de Inverno 2013/14 (parte 1)


    Demorei, eu sei, mas voltei, como sempre. E hoje vim pra falar de tendências para o inverno que vem chegando. Bom, o inverno ainda não chegou, porém o frio já, e chegou de repente para a surpresa de todos. 
   
    A semana de moda em Milão aconteceu no começo deste ano, janeiro se não me engano, faz realmente muito tempo, e ditou todas as tendências que viriam para este inverno. E para este post, em especial, trouxe pra vocês os 4 desfiles que mais me chamaram a atenção, e que na minha opinião, são as tendências que vão pegar neste outono/inverno, apesar de serem da coleção de inverno passada. Então vamos começar:

    As primeiras peças que mais me impressionaram, foram as da marca britânica Burberry, que tem como fashion designer o famoso Christopher Bailey. Bom neste outono/inverno Christopher apostou muito no animal print, couro, burgundy e o velho e bom xadrez. Bom como vocês podem ver, ele realmente apostou no xadrez, que neste outono/inverno vai ser uma peça indispensável tanto no armário masculino, quanto no armário feminino, então peguem aquela camisa, aquele casaco que você tem guardado, e use sem medo. O couro, que como todos que acompanham a moda sabem, nunca sai de moda, então não tenham medo de usar. O animal print, que foi muito usado no inverno passado como estampas de moletons, como os da Givenchy, volta, porém com estampas de pele, sim, estampas de pele de animais, então não tenham medo de usar, e é claro aquela famosa cor que chegou no inverno passado, deixou sua marca, e não saiu das passarelas, estou falando da famosa cor burgundy, é uma cor que combina com quase tudo, por ser um avermelhado meio marrom, e também vinho, pode ser tanto em casacos, suéteres, calças, apenas saiba combinar e ficará perfeito.

    Uma das coleções da semana de moda que me deixou realmente amando cada peça, não sabem como foi difícil escolher apenas algumas peças pra mostrar aqui pra vocês, então por isso vou deixar aqui o link para vocês conferirem o desfile inteiro, por que sinceramente vale à pena.

    A marca americana Calvin Klein, que tem como estilista Calvin Richard Klein, que também acabou por apostar em tecidos parecidos com o da marca britânica Burberry, porém com modelos de roupas bem mais simples, mas claro, com toda a classe que a marca nos permite ter. Calvin resolveu apostar em um couro mais lavado, e cores mais escuras, nem um tanto chamativas, como o preto, azul marinho e burgundy. A marca trouxe uma peça que está sendo muito usada ultimamente, as famosas Bomber Jacket's. Elas tem esse aspecto mais esportivo, porém caem muito bem com outras peças de roupa, as vezes até mais casuais, basta saber vestir. Então se arrisquem nessas jaquetas, eu já estou encomendando a minha haha


    Pra quem quiser conferir o desfile inteiro, eu vou deixar o link pra vocês conferirem todas as peças. Eu peguei as que mais gostei. Espero que tenham gostado.
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger