Resenha: Água Para Elefantes


    Eae galera! Acho que vocês devem estar se perguntando, resenha? Em um blog que fala de moda e fotografia? Pois é galera, eu andei pensando muito, e 3 coisas que eu gosto muito de ver em outros blog's são look's do dia, post's sobre fotografias e resenhas de livros, então pensando nisso, resolvi adotar isso para o blog, não vai ser sempre que vai ter resenha, até por que não tenho tido tempo para ler quase nada, então, vai ser uma coisa rara, e eu vou ter que amar muito o livro para resenhar aqui pra vocês.

   Bom, como é a primeira vez que resenho um livro, me perdoem os erros, eu sei que vou esquecer de comentar algo, mas vou melhorando conforme o tempo passar. Eu resolvi resenhar hoje pra vocês, o livro "Água para Elefantes", um livro escrito por Sara Gruen, da editora Arqueiro. É um livro extremamente bom, ao meu ponto de vista. Vou falar um pouco sobre ele, depois comento sobre a história.


    Bom, o livro em si, é bem fininho, as linhas não são tão estreitas, e as letras do livro são, médias, ou seja, você não vai cansar sua vista para ler, e é até bom para ler a noite antes de dormir. O livro possui 272 páginas, divididas em 25 capítulos. Eu li apenas o livro em português, pois não consegui encontrá-lo em inglês, a linguagem do livro é simples, e as vezes bem "forte" digamos assim, por conter alguns palavrões. Em relação ao filme? O livro da de 10 à 0 no filme, o livro é literalmente nota 10, e não conseguiram adaptar nem metade do livro ao filme, então se querem uma dica, se ainda não assistiram ao filme, não percam seu tempo, leiam apenas o livro.



    Água para Elefantes irá narrar a história de um jovem chamado Jacob Jankowski, interpretado pelo ator Robert Pattinson, que logo no início da história perde os pais em um acidente, e fica, literalmente, sem nada, pois seu pai era tão bom homem, que só pensava em ajudar aos outros, e no final de tudo, ficou sem nada e também deixou o filho sem nada. Jacob por fim, deixa a faculdade de veterinário de lado, por não ter dinheiro para paga-lá, e decide deixar a cidade onde vive, e começa a caminhar por uma linha de trem, onde por ventura, passa o trem do circo "O Esquadrão Voador do Circo Irmãos Benzini" o maior espetáculo já visto na terra, então Jacob decide subir no trem que está em movimento, dai para frente muitas coisas acontecem. Jacob começa a trabalhar para o circo, onde conhece Marlena, uma moça loira, linda, e que é atração principal do show, onde monta cavalos. Jacob se apaixona por Marlena, mas Marlena é casada, Jacob então tem de lutar pelo amor que tem por ela. Até que então, o Tio All compra uma elefanta, a qual se da o nome do filme/livro, ela por si, morre de medo do marido de Marlena, e tem um amor enorme por Jacob. A partir daqui o livro vai chegando ao final, e pra saber você vai ter que ler haha Espero que tenham gostado, eu sei que não ficou muito boa, mas dei o meu melhor pra vocês.


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger