Givenchy Pi: EAU De Toilette


    Eae galera! Ontem não consegui fazer os post's que queria, por isso a ausência no blog, pois meu irmão saiu e levou meu cartão de memória, então sem cartão, sem fotos. Tinha 1 post pronto, porém não era aquele que eu gostaria de postar.

    Hoje vim fazer resenha pra vocês de um perfume que comprei à algum tempo já, aliás, a bastante tempo, acho que fazem uns 4 ou 5 meses que tenho ele, mas quando comprei nem tinha o blog então nem tinha como mostrar, mas enfim, vim falar pra vocês do Givenchy Pi, que é um perfume muito bom, eu comprei sem saber o cheiro, e sinceramente? Foi a melhor compra as "cegas" que já fiz na minha vida, esse perfume tem um cheiro incrível, e é literalmente, único e diferente de qualquer outro existente nesse mundo.


    As gotas do Givenchy Pi são combinadas por flor de laranjeira, tangerina, alecrim, baunilha e manjericão. Então vocês conseguem imaginar o cheiro da melhor essência possível né? Uma combinação adocicada, com um toque mais cítrico, é simplesmente indescritível. O Givenchy Pi é um perfume indicado para homens mais enérgicos, sonhadores, expressivos e modernos, por ter um cheiro mais forte adocicado e cítrico ao mesmo tempo. Muito mais indicado para usar o outono/inverno, por que é um cheiro que pega na roupa, ou seja, se você usar no calor e suar, não deve ficar um cheiro muito bom.


    Bom, foi isso galera, o post de hoje foi mais pra compartilhar um dos produtos que uso e que, obviamente, amo. Espero que tenham gostado da dica de perfume, e até o próximo post.


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger