Gabrielle Aplin & The Kooks


    Esses dias eu tenho ouvido algumas músicas, e estou realmente viciado em uma banda e uma cantora em especial, não paro de escutar por nenhum minuto e queria compartilhar isso com vocês. A primeira, como o título já diz, é Gabrielle Aplin, encontrei por acaso no youtube, e simplesmente me apaixonei pela primeira música que escutei que foi "ghosts", e dai passei a escutar o álbum inteiro dela por que cada música é única e apaixonante, pra quem gosta de músicas mais calmas como os sons da Daughter, The XX, Foxes, e etc. vocês vão realmente se apaixonar pela voz da Gabrielle. Ela é britânica, porém não percebo tanto sotaque no tom de voz dela e também é bem novinha, tem apenas 20 anos, e uma voz encantadora. Vou deixar abaixo as 3 músicas que mais escuto dela:

   THE KOOKS
    
    A próxima é uma banda, que vi muita gente comentando sobre essa banda no Instagram, meus amigos falavam, até que um dia eu peguei e decidi escutar para ver se realmente era bom do jeito que comentavam, e deu no que deu, que acabei me apaixonando pela banda, e pelas músicas. A banda é britânica, e o sotaque é muito perceptível, literalmente, em cada palavra e cada frase você percebe o sotaque nas músicas. Pra quem curte música indie rock vai amar a banda, por que ela leva esse estilo literalmente a sério, então vou deixar vocês com minhas 3 músicas preferidas da banda: 
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger