Fotografias: Black & White

    Eae galera! Hoje eu resolvi fazer outro post sobre fotografias, estava pensando em fazer esse tipo de postagem todas as semanas, escolher fotos que tirei durante a semana e postar aqui pra vocês, e claro, sempre com um tema diferente. Eu ando pensando muito nesse lado fotográfico aqui para o blog, um leitor até me pediu para postar mais sobre fotografias, e andei pensando seriamente nisso. Estava pensando em fazer um vídeo falando sobre a minha câmera, como a uso, se é boa ou não, pros e contras, todas essas coisas sabem? Ou se não fazer um post escrito mesmo, ainda estou me decidindo, mas podem esperar post's mais diferenciados por ai. 

    Hoje o tema que escolhi para fotografias foi "Preto & Branco", muitas pessoas não veem beleza alguma em fotografias pretas e brancas, já eu, vejo cada detalhe de cada foto, por que acho que nos acostumamos tanto com fotografia colorida, que não percebemos cada detalhe, mas quando ela está em preto e branco, cada detalhe é visível, e lindo. Eu amo, literalmente, fotografias em preto e branco, então espero que gostem das fotos que tirei, e se puderem deixem um comentário sobre, até o próximo post galera.


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger