DIY Hallowen | Neon Lights


    Pro pessoal que me segue no twitter (meu twitter aqui) sabe que eu já estava com vários planos aqui pro blog, ainda mais agora no finalzinho de outubro que vem chegando o famoso hallowen, que seria o dia das bruxas. E pensando nisso, eu já tenho vários post's em mente pra fazer aqui pro blog, vários vídeos, e tudo mais pra vocês, então esperem coisas muito diferentes no blog esta semana, e semana que vem, por que o blog vai estar cheio de coisas novas e legais.

    Hoje eu decidi fazer um "Faça Você Mesmo(a)" um pouco diferente, referente a decoração da casa pro dia das bruxas, e eu sinceramente amei o resultado! E o mais incrível de tudo é que saiu muito barato, provavelmente vocês não iram encontrar os produtos, no caso a tinta, em qualquer loja, mas vale á pena procurar um pouco mais, por que o resultado é realmente incrível.


 
    Bom, pro pessoal que não quiser ver o vídeo, e prefere ler, vou dar um resumo de todo o passo a passo desse DIY aqui em baixo:

    Você vai precisar de:

  • Tesoura
  • 2 potes de vidro/plástico (isso fica a seu critério)
  • Cartolina preta
  • 2-3 cores de tinta neon (isso também fica a seu critério, cada um faz da cor que gosta)
  • Cola branca, de preferência que seja em bastão
  • Lápis branco de cor
    Como fazer:


    Bom, primeiro vocês vão desenhar rostos de abóboras, sabem aquelas de festa de hallowen? Então, desenhem com o lápis branco de cor, o número de carinhas que quiser, contanto que tenha pote para cola-las. Depois de desenha-las, recorte pedacinho por pedacinho, sim, pedacinho por pedacinho, eu sei que é trabalhoso, mas como disse no vídeo, o resultado vale à pena. Depois de recortadas, todas as carinhas, você pega os potinhos e vai colando, até formar as carinhas, como mostra nas fotos abaixo, depois que você colar todas as carinhas em todos os potinhos, você vai pegar a tinta neon, vai quebrar ela, como se fosse pra usar no braço, ou pendurar, e depois de quebra-las você vai ter que cortar a ponta com uma faca, mas tome cuidado, por que a tinta mancha a roupa. Depois de cortadas as pontas, vire todo o líquido dentro do pote de vidro, tampe-o,  mexa um pouco para que a tinta pegue no vidro, e pronto! Seu potinho com Neon Lights está pronto para decorar sua casa, e deixar ela com a cara do mês de outubro. Espero que tenham gostado, e até a próximo pessoal.


Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger