DIY Fashion | Galaxy Triangle T-shirt

























  Bom, ontem deu o maior problema, o vídeo não queria renderizar, e nada estava dando certo em relação as postagens aqui do blog, eu fui dormir tarde e mesmo assim, não consegui fazer nada pro blog, por que o meu computador não estava ajudando, mas enfim, vamos lá.

 Hoje eu acordei cedo, e pensei comigo mesmo, hoje sai esse post do DIY pro blog, e por incrível que pareça, saiu, o vídeo demorou 6 horas para renderizar, mas eu fui paciente e esperei, tudo por vocês. Então hoje vim mais uma vez trazer um DIY incrível pra vocês, eu ia fazer um outro mas ai surgiu a ideia desse e achei super legal, e decidi trazer para mostrar pra vocês.


  Aqui abaixo seguem alguns dos materiais necessário para fazer esse DIY:

  1. Camiseta básica preta
  2. 1 folha de cartolina média
  3. Tesoura
  4. Durex / Fita crepe
  5. Pedaços pequenos de esponja 
  6. Tinta acrílica / Tinta para tecido
  7. Régua
  8. Lápis / Caneta 

  Eu fiz um vídeo para deixar tudo melhor explicado para vocês, o vídeo não ficou muito bom, por que eu fiz ele no final da tarde, e a luz não estava lá aquelas coisas, mas acho que dá pra entender todo o processo. Espero que gostem, e se restar alguma dúvida deixem nos comentários que responderei com prazer. Até o próximo post galera.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger