Dica: 10 Maneiras de Passar o Tédio


    Eae galera! Hoje eu vim pra dar algumas dicas, que eu mesmo sigo quando o dia está chuvoso ou feio, aqueles dias que o tempo não ajuda em nada pra você sair de casa e fazer tudo o que tem que fazer. Então pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês um pouco do que eu faço quando o tempo não me ajuda, então vamos conferir:





    A primeira dica é ler o seu livro favorito, mesmo que já tenha lido ele várias vezes, dias assim merecem uma nostalgia, e um pouco mais de sossego, então uma boa leitura em um dia com chuva é uma ótima saída. Uma opção seria ler um livro curto, com poucas páginas, pra começar e terminar de ler no mesmo dia, até por que, não se sabe como vai estar o tempo amanhã haha























    A segunda dica é escutar todas as suas músicas preferidas, todas as suas bandas favoritas, passe o dia escutando e cantando tudo o que você mais ama, mas se me permitem uma pequena dica, para dias como os que eu estou passando hoje, de chuva e frio, eu indico que escutem músicas mais calmas, como Ed Sheeran por exemplo.























    A terceira dica é usar o seu moletom preferido, ou seu suéter favorito, aquele que te deixa em casa, que te deixa confortável, até por que, você está dentro da sua casa né. A dica é usar o moletom o dia inteiro, ainda mais que aqui o tempo está frio, coloque seu moletom preferido, e fique de bem com a vida.
























    A quarta dica é coisa de gente gorda, como aqui o inverno já chegou, pelo menos o frio já né haha Da muito mais fome durante o dia do que no verão, então comer é o que tem pra passar o tédio, ainda mais besteiras, é um amor, e uma tentação. Aliás quem é que não gosta de um doce?













































    A quinta dica também é pra gente gorda, só falo de comida pois é. Pra quem gosta de chá, vale a pena passar o dia com aquela xícara de chá quente na mão, com alguns petiscos, como bolachinhas e derivados. Pra quem não curte chá, uma xícara de chocolate quente também vale, até por que é uma delícia haha
























    A sexta dica é pra deixar os pés quentinhos, por que ninguém merece ficar com os pés congelando não é mesmo? Coloque aquela sua meia preferida, e passe o dia inteiro com ela, por que pisar no azulejo gelado ninguém merece, dá até arrepios só de imaginar.


    A sétima dica são para aquelas pessoas que gostam de aproveitar o dia de chuva pra poder pegar no sono mais rápido, então peguem o seu cobertor favorito e seu travesseiro, e aproveitem para poder tirar um cochilo, por que todos merecem um pouco de descanso haha
























    A oitavada dica é pra quem gosta de passar o dia chuvoso na ativa, ou seja, gosta de estar sempre fazendo as coisas pra não perder a rotina e o pique do dia a dia, então pra quem curte fotografia, desenhar, e afins, que tal pegar esse tempo livre pra treinar suas habilidades artísticas?
























    A nona dica é pra quem assiste e gosta de seriados, eu particularmente, não gosto de muitos, ando assistindo alguns poucos, mas, ultimamente estou realmente apaixonado por American Horror Story, a terceira temporada está realmente incrível, super indico pra quem gosta de terror.
























     A décima e última dica é pra quem não curte seriados, por que eu sei que tem gente que não gosta, então a opção mais viável é passar o dia vendo os seus filmes favoritos, por que como eu já disse, a nostalgia vale à pena. Como vocês já perceberam eu sou um apaixonado por terror, e esse é um dos filmes que mais me causou impacto, então aos que gostam, eu super indico este filme.

     Bom pessoal, esse foi o post de hoje, eu queria apenas compartilhar um pouco do meu dia com vocês, por que hoje ventou o dia inteiro, e o céu ficou nublado o tempo inteiro, e agora à noite começou a chover, então passei o dia inteirinho em casa, então veio a ideia desse post. Espero que tenham gostado, e até a próxima.

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger