Art By Guilherme Moraes


    Bom, há algum tempo eu venho acompanhando o trabalho de um artista, que não é conhecido, pelo menos não ainda né. Eu encontrei por um acaso ele no Instagram, e simplesmente segui sem nenhuma intenção, então comecei a acompanhar cada desenho, cada traço, e vi que aquilo era lindo, e que eu estava completamente apaixonado por cada desenho e cada traço que ele fazia e senti realmente a necessidade de mostrar pra vocês, porém, eu sempre pensava e pensava e nunca fazia nada, então esses dias ele veio falar comigo e eu decidi perguntar pra ele se ele topava me enviar algumas fotos dos desenhos dele pra que eu pudesse mostrar pra vocês, e adivinhem? Ele topou, e cá estou eu escrevendo pra vocês, então vamos lá conhecer um pouco mais do trabalho dele:


    Achei realmente incrível a perfeição de cada detalhe dos desenhos dele, eu particularmente, prefiro os desenhos de animais que ele tem, com gatos, corujas, mas esse ficou realmente lindo e os traços ficaram realmente perfeitos.

 



    Não disse à vocês que os desenhos de animais eram incríveis? Eu realmente sou apaixonado por eles, e ele me disse que também são os desenhos que ele mais ama, então é tanto amor junto, que ele acaba desenhando perfeições como essas. Bom, aqui no post tem poucas imagens dos desenhos dele, mas pra você conferir mais fotos você vai ter que entrar lá no Intagram dele que é: @guidmmf, é só clicar ai pra ser redirecionado lá pra página do Instagram dele, e conferir cada desenho com calma e também aproveitar e seguir ele pra acompanhar todos os desenhos que ainda estão por vir.

    Bom, eu não sei ao certo, por que não tive a chance de perguntar à ele ainda, mas acho eu, que ele faz desenhos pessoais, como de fotos que você pedir, porém, é óbvio que nada é de graça, por que cada desenho demora em média 15 dias para ficar pronto e tinta não é de graça, por que mexer com aquarela não é pra qualquer um né? Então entra lá em contato com ele, quem sabe você não descola um desenho só seu haha Espero que tenham gostado, e até a próxima galera!

Instagram do Gui@guidmmf 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger