Photographic Inspiration


















  Hoje vim pra mostrar pra vocês alguns feed's do Instagram, que eu sigo, e que mais me inspiram quando o assunto é fotografia, eu não sei explicar a paixão que sinto por esses 3 feed's, mas é imensa. Sempre que estou precisando de inspiração pra tirar fotos, vou dar uma olhadinha na conta deles que a inspiração volta tão rápido quanto foi, e o melhor de tudo, eles sempre estão atualizando com fotos novas. Espero que gostem das fotos desses 3 rapazes que sabem tirar fotos como ninguém, até o próximo post galera.

Samir Sá (@visaoperiferica) 
  Não tem como não amar o feed do Samir, é incrível a quantidade de fotos criativas que ele consegue tirar, um dos melhores feed's que sigo com toda certeza, e um dos meu favoritos, jamais daria unfollow, é praticamente uma fonte de inspiração. Então sigam lá, não perde tempo não.

Léo (@leoinreverse)























 O feed do Léo também é um dos melhores, não tem ninguém que tire fotos como ele ao ar livre, e são tão naturais mas ao mesmo tempo tão profissionais, a qualidade de imagem das fotos dele é incrivelmente perfeita, é um dos feed's que mais indico, então segue lá, por que você não vai se arrepender.

 Ed (@edschramm)























 Sabe aqueles feed's que você segue e não sente amor igual por nenhum outro? Aquele feed que tem aquele efeito nas fotos que é mais do que perfeito? Então, é o feed do Ed, e além de tudo, é perfeito. Cada foto dele tem um detalhe especial, o efeito deixa tudo perfeito, e as fotos são em uma qualidade inigualável. É um feed que indico muito, então sigam lá.

Comentários do Facebook
5 Comentários do Blogger