My Hair Style























 Eae galera! Hoje vim pra falar pra vocês de dois produtos pra cabelo que venho usando a mais de um mês, e também decidi falar um pouco do que uso no meu dia-a-dia pra vocês, para podermos ficar mais íntimos. Meu cabelo, como a maioria sabe, é liso, mas já não basta ser liso, os fios são grossos também, o que dificulta o efeito dos produtos, como gel, mousse, pomadas e etc, no meu cabelo, então pra encontrar produtos pro meu cabelo é muito difícil. Eu acabei comprando esses dois por acaso em uma farmácia aqui do Japão, e acabei gostando. Vou explicar mais no decorrer do post, com as fotos.

HAIR FOAM
























 Bom, o primeiro produto que passo é o Lúcido Hair Foam Hard, por que meu cabelo é grosso e também tenho muito cabelo, então dificulta com que fique da forma que eu quero, mas esse mousse ele até que segura bem o meu cabelo por um tempo. Esse Hair Foam é um mousse, basicamente sem cheiro nenhum e depois que você passa no cabelo sua mão não fica pegajosa, como na maioria dos produtos pra cabelo, ou seja, você pode carregar na bolsa e usar em qualquer lugar. O único problema, é que ele deixa o cabelo oleoso muito mais rápido, e o meu cabelo já é oleoso, então eu procuro usar ele só quando vou sair pra algum lugar mais arrumado ou pra tirar fotos.












































 HAIR CREAM
























 O segundo produto que uso é o Lúcido Hair Cream. Esse é mais pra dar camadas ao cabelo, pra não ficar aquele cabelo, ou franja no meu caso, liso demais, por que da uma impressão de que você não cuida muito do seu cabelo. Os dois produtos não deixam o cabelo duro, como o gel faz, eles deixam o cabelo leve, e com muito movimento, a unica impressão que você tem é de que ele está molhado, mas é só quando você passa, depois aquela impressão sai. Os dois não tem muito cheiro, e são produtos muito bons, na minha opinião. Você, que mora aqui no Japão, encontra eles em qualquer farmácia, no Brasil vocês podem usar qualquer mousse, que eu acho que da o mesmo resultado, e creme pra cabelo vocês vão ter de procurar por que não sei de nenhuma marca boa, infelizmente. Espero que tenham gostado do post, era só pra conhecer um pouquinho mais de mim e do que uso diariamente, e pra ficarmos mais íntimos. Até o próximo post galera.




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger