My Birthday Wish List

 Eae galera, acho que a maioria daqui não sabe, mas meu aniversário é este mês (20/09) então eu vim fazer minha lista de desejos pro meu aniversário. Existem muitas outras coisas que eu gostaria de ganhar, mas essas são as desejadas do momento, se eu pudesse comprava tudo, mas falta o dinheiro. Se vocês me dessem tudo eu agradeceria, mas um simples "feliz aniversário" faria meu dia. Bom, então vou deixar a lista abaixo, até o próximo post galera.




1. Cabide Personalizado; vi esse cabide em alguns blogs, inclusive no blog da Bruna Vieira, e fiquei com vontade de ter, ai né coloquei aqui por que é baratinho.
2. Sweater Bart Simpson; eu já vi esse suéter em muitos look's no lookbook, e sempre quis ter, mas nunca achei, ai se alguém achar, e tiver uma boa alma né rs
3. Lotso Toy Story 3; desde que vi esse ursinho na loja sempre quis pra mim, já dei de presente, mas nunca comprei pra mim, agora não acho mais, se alguém achar, obrigado.
4. Mug Mike Wazownski; e quem não quer uma caneca do Mike?
5. Urbanear Headphone; esses fones são vida, não sei aonde vende, se alguém souber e não quiser me dar de presente, me fala o nome da loja eu ficaria agradecido.
6. Surfers Paradise & Tourist History; os dois cd's, os quais estou apaixonado, quem me acompanha no twitter, no intagram e também aqui no blog, sabe minha paixão pelas as músicas desses cd's.
7. Bag American Apparel; essa bolsa é vida, e sempre que vou comprar não tenho dinheiro, então se uma alma caridosa me der, ficaria agradecido.
8. Livros; acho que se você me der um livro, que seja seu que você já leu e não quer mais, ou novo que você ache que eu irei gostar, eu irei te amar, por que eu amo ler e tenho uma obsessão por livros.
9. Glass/Mug Starbucks; sempre quis, porém nunca comprei, se vocês quiserem me dar, estou aceitando.
10. Invente, inove e me surpreenda, o seu jeito de me desejar feliz aniversário pode fazer meu dia.
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger