Look do Leitor(a)

Gabriel W.

  O mês de setembro começou, e começou com novidades aqui no blog, espero que vocês gostem. Eu, desde que comecei com o blog, vinha pensando em criar essa tag do look do leitor, que consiste basicamente em que o leitor envie o seu look do dia aqui para o blog, para que eu e vocês possamos ter um pouco mais de proximidade, e também nos conhecermos, por que amo de coração conhecer vocês, às vezes me aparece uma pessoa ou outra dizendo que lê meu blog e que acompanha, eu fico muito feliz e isso faz meu dia, então seria legal conhecer vocês e saber o que vocês andam vestindo no dia a dia.

  As regras para enviar o seu look aqui para o blog, são básicas:
1. Tire uma foto do seu look do dia.
2. Poste ela no Instagram e marque-a com a hashtag #lookdoleitorcdm, ou envie o seu look para o e-mail do blog, cabidedemenino@gmail.com
3. Especifique as peças que está usando no look da foto, por exemplo:
Camiseta - Zara
Calça -  GAP
Tênis - Vans 
4. E envie junto uma frase que defina a moda, na sua opinião.

  E o mais legal de tudo, como eu sei que tem bastante menina que lê o blog, mesmo ele sendo sobre moda masculina, os look's dos leitores postados com a hashtag ou enviados para o e-mail do blog, podem ser de você, menina ou menino que lê o blog, por que será o maior prazer postar look's femininos também, as regras são as mesmas para os dois. Espero que tenham gostado da ideia, eu estou ansioso pra ver se alguém vai marcar alguma foto ou me enviar alguma coisa, então por favor não me deixem na mão, espero pelos look's de vocês, até o próximo post galera.
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger