LOOK BOOK | Tell 'em That's My Birthday


  Eae galera! Milhões de desculpas pela ausência aqui no blog, quem me acompanha no Instagram ou no twitter, sabe o por que da minha ausência aqui no blog, mas para os que não vou explicar. Eu estava em semana de provas, e eu precisava de nota em algumas matérias, então eu tive que me ausentar aqui do blog pra poder estudar e focar mais nas minhas notas, responsabilidades em primeiro lugar né haha Mas estou de volta, e prometo que não fico mais tanto tempo assim sem postar nada aqui. 

  Acho que a maioria de vocês sabem, que hoje (20/09) é meu aniversário, eeeh, e eu completo 16 anos, o que me deixa triste, por que ninguém gosta de ficar mais velho né? Mas tudo tem seu lado bom e ruim haha Então eu decidi sair e tirar algumas fotos de look do dia, apesar de ter tido prova hoje, um presente e tanto é claro, eu coloquei uma roupa diferente e sai pra fotografar, vou deixar vocês com as fotos, até o próximo post galera. 











Chapéu; uma lojinha de shopping´
Óculos; Rakuten (loja online)
Camiseta; Uniqlo
Colete Ombre; DIY (clique aqui para ver esse post)
Calça; H&M
Bota; Rakuten (loja online)

Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger