How to use: Sweater


 Eae galera, hoje vim falar de um assunto bem interessante, e o post vai estar bem arrumadinho, então vai dar pra pegar todas as ideias que eu quero passar pra vocês haha

 Vamos lá então, acho que vocês já estão cansados de saber que o outono já começou aqui, e que eu amo o outono e tudo aquilo que eu já disse em post's anteriores, enfim, vim hoje pra trazer alguns look's com suéteres, que são as peças mais usadas no outono, e nunca saem de moda, por que podem mudar a cor, a modelagem, as imagens, mas o suéter vai ser sempre o mesmo, aquela peça aconchegante, que faz parecer que você está em casa, e além de ser confortável ela pode ser muito bem vestida, então é como se fosse um combo, conforto + estilo = suéteres. Vamos lá começar com os look's que preparei pra vocês, espero que gostem.

Adam Gallagher - Edward Honaker - Tommy Lei
  Bom, pra quem acompanha as tendências de moda, sabe que a famosa cor "burgundy" foi febre no outono/inverno passado, e como é uma cor linda, com certeza vai voltar a aparecer nas fast fashion's como que eu já vi em algumas lojas por aqui. Um suéter na cor burgundy é uma ótima saída pra quem não entende muito de moda, e quer ficar na moda.


Adam Gallagher - Adria Machado - Mika Kailes 
  O básico nunca sai de moda, como todos já estão cansados de saber, pode entrar tendência, sair tendência, a única que sempre fica é a básica. Os suéteres nas cores mais beges, nudes, cinzas mais claros e até pretos vão com qualquer coisa, combinam com praticamente tudo, e você também encontra em qualquer fast fashion por aí. Os suéteres mais básicos também são uma ótima saída pra quem fica na dúvida na hora de sair mas não sabe o que vestir por cima.

Dake Hu - Adam Gallagher - Edward Honaker
    Os suéteres listrados não combinam com tudo, então esse você vai ter que ter um certo cuidado na hora de usar, a maioria das vezes são mais casuais, e para locais mais familiares, mas também podem ser mais estilosos, como no caso do primeiro exemplo que dei, cores mais fortes nas listras dão um ar mais moderno na peça, cores mais escuras dão aquela impressão de pessoa mais reservada.

Renat Faizrahmanov - Adam Gallagher - Janvie Tiu
    Bom, como todos sabem, os suéteres/moletons com imagens foram muito usados por lookbookers e alguns famosos no inverno passado, não saíram de moda ainda, então ta valendo usar aquele que você tem e comprou no inverno passado. São modernos, e vão com quase tudo, mas o mais indicado é usar com peças mais modernas por ser uma peça bem "street style" digamos assim.

    Espero ter ajudado vocês, ou apenas ter pegado um pouquinho do tempo de vocês pra ler esse post. As vezes eu escrevo e me auto-ajudo a me vestir melhor, então espero que ajude vocês também, até o próximo post galera.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger