DIY Decor | How To Decorate Your Room

 Eae galera, hoje estava sem fazer nada, dai lembrei que já era setembro, e já estava em tempo de fazer outro D.I.Y., ai como estava sem fazer nada mesmo, decidi fazer um D.I.Y. bem fácil e o melhor, bem barato. As únicas coisas que você irá precisar são:

5 ou 6 quadradinhos de papéis (eu utilizei papel próprio para origami, mas você pode usar folha sulfite também, que da o mesmo resultado)
1 tesoura
1 agulha
1 rolo de linha branca ou transparente (linha de pesca)
Muita paciência 

 Bom, eu fiz um vídeo, porém dessa vez ficaria difícil demais sair explicando tudo, mas, na minha opinião, está bem fácil de se fazer só observando. Espero que gostem da ideia, e se utilizarem me mandem fotos e me digam como ficou e o que acharam do resultado, ficarei super feliz em saber. 


 Tirei algumas fotos de exemplo, de como poderia ficar, no caso eu coloquei no quarto dos meus pais, por que estava mais claro e mais bonitinho lá, mas uma ideia boa também seria colocar os tsurus pendurados no teto em cima da sua cama, dando aquele ar de que eles realmente estão voando por cima de você enquanto você está deitado, é muito lindo, principalmente quando você utiliza papéis de cores variadas.






Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger