Clutch


 Vocês sabem o que é uma clutch? Enfim, hoje eu vim falar pra vocês de um acessório unissex, ou seja, que nós homens e vocês mulheres usam, e usam muito. Muita gente tem um certo preconceito em ver homens usando este acessório, por que até uns tempos atrás ele era apenas feminino, mas como vivemos em um mundo moderno, os homens também se modernizam. 

 A clutch não seria nada mais, nada menos, do que uma bolsa de mão. Às vezes pode até ter a aparência de uma pasta, por ser grande, fina e em formato retangular. Já existem milhares de post's em blogs sobre moda masculina e feminina falando sobre este acessório, porém eu decidi fazer apenas agora. As clutch's fizeram muito sucesso no inverno passado, e com certeza voltam a fazer sucesso nos blogs e look book's neste outono/inverno 2013. 

 É um acessório simples, porém único, e é o que pode compor todo o seu look do dia. É um dos acessórios que entraram pra minha wish list desse mês, e que pretendo comprar em breve. Existem milhares de formatos e cores, as mais usadas atualmente por meninas são as clutch's com cores neon ou transparentes, por nós, homens, as mais usadas, são aquelas que dão um ar de mais atitude, de mais masculinidade. As mais escuras e de tamanho médio são as mais indicadas para se compor um look, nada de muita frescura para não parecer feminino. Vou deixar alguns look's de inspiração abaixo, espero que gostem e se inspirem, até o próximo post galera.

Matthias Cornilleau - Adria Machado -  Curtis Y.
Jerome Centeno - Filippo F. - Adam Gallagher

Zoltán Szilágyi - Matthew Bragonier - Georg Maliner


Siga o blog nas redes sociais:
Instagram: @blogcdm Facebook: Cabide de Menino Look Book: Guilherme S.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger