Classy Style by Matthew Bragonier

 Hoje vim pra mostrar pra vocês um lookbooker com look's incríveis, mas não são look's normais os quais você pode usar no dia-a-dia, são peças de roupas que você tem dia certo pra usar, em ocasiões especiais, ou se for o seu caso, no ambiente de trabalho, por que todos sabem que a imagem é a primeira coisa mais bem vista no ambiente de trabalho. Então pensando em tudo isso, e como o fim do ano vem chegando, formaturas, festas, decidi fazer um post dedicado a look's mais elegantes, mais sociais pra quem precisa de uma pequena ajuda (como eu preciso) pra se vestir pra esse tipo de ocasião, vamos lá conhecer um pouco mais desse look book incrível.

 Eu escolhi esse look, porque acho que não é tão difícil de se ter as peças, e nem de encontrar, é um look básico que serve pra um jantar mais casual ou ir ao trabalho.

Esse seria um look mais pra uma festa, um ambiente mais elegante, como o próprio traje.

Muita gente não sabe usar, ou se perde na hora de comprar blazer/calça com outras cores que não sejam cinza, prata ou preto, esse é um estilo clássico de como combinar peças de uma mesma cor, sem ficar "brega"

Eu não sei por que, mas esse look me lembrou muito o Justin Timberlake.

Blazer branco está muito em alta ultimamente, além de dar uma classe a mais no homem que está usando, cai muito bem com quase tudo se você souber usar.

Como eu disse, olha ele ai de novo, o blazer branco.

  Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado, esse post era mais pra mostrar pra vocês esse Look Book incrível que encontrei ao acaso, ele não é tão famoso como deveria ser, mas geralmente ele aparece na página principal do Look Book. Então pra quem quiser conferir os outros look's do Matthew é só clicar aqui, e a gente se vê no próximo post galera.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger